Antonia Fontenelle usou as redes sociais para criticar o ‘look’ de Janja da Silva, primeira-dama do Brasil, usado na posse presidencial de ontem (1º). A viúva de Marcos Paulo (1951-2012) fez comparações de Janja com a Velha Guarda da Imperatriz Leopoldinense.
No discurso, Antonia adjetivou a escola de Ramos usando termos como “escola apática” e “não fede nem cheira”. Assistindo à nomeação de Lula, ela fez o seguinte comentário sobre a roupa da esposa do presidente eleito:
“Oh, isso! Isso aqui é a Velha Guarda da Imperatriz Leopoldinense. Não entendo muito de moda não, mas não precisa. Isso aqui é minha opinião, opinião de uma mulher básica. Por que Leopoldinense, Antonia? Porque é uma escola apática. É uma escola de que não fede nem cheira, entendeu? Nem é Velha Guarda da Mangueira, nem Mocidade, nem Grande Rio… É Imperatriz Leopoldinense. Diz que é uma estilista gaúcha. Só por Deus”, disse Antonia em um story no Instagram.
A Imperatriz Leopoldinense é uma das maiores campeãs do Carnaval do Rio, com oito títulos na elite. A agremiação ainda conquistou a Série A, em 2020, e ostenta diversos prêmios consagrados da crítica, como Estandarte de Ouro, do jornal O Globo.
Confira o momento em que Antonia Fontenelle critica a Imperatriz.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução / Divulgação – Montagem