Maya (Juliana Paes) foi convidada a se retirar pela segunda vez da mansão dos Ananda, em Caminho das Índias. Só que dessa vez ela não vai deixar barato o desaforo. Expulsa, Maya decidirá levar consigo o pequeno Niraj, filho de Bahuan (Márcio Garcia) e que quase todos pensam ser de Raj (Rodrigo Lombardi).
Após mais uma briga feia com Surya (Cleo), Maya ouviu poucas e boas de Opash (Tony Ramos). O sogro decidiu, inicialmente, devolver as duas às suas famílias de origem.
Falsa, Surya bancou que aceitou o caso e informou à filha que ela seguirá com a família do pai. Entretanto, Maya foi ousada e deixou claro que seu filho não pertence aos Ananda, sem revelar claro, o caso que teve com o ‘dálit’.
Os Ananda ficam em choque ao escutar a decisão de Maya, que fica a um fio de revelar toda a verdade. Incluindo Raj, já que na cultura indiana os filhos pertencem sempre à família paterna.
Menos nervoso, Opash informa que as duas estão expulsas temporariamente da mansão e irão passar uns dias no templo para aprender os costumes com Pandit (José de Abreu).
Resolvida a questão, agora, o comerciante precisa correr contra o tempo para ser justo e livrar Amitav (Danton Mello) da cadeia, após atear fogo na casa de Puja (Jandira Martini).
Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV