Por mais que tenha sido avisada, Júlia (Vitória Frate) segue namorando com Beca (Java Mayan) e agora dará um passo muito perigoso. Ela participará de seu primeiro assalto com a gang em residências na cidade.
Antes de cometer seu primeiro crime, Júlia telefona para Leinha (Júlia Almeida), mas acaba dispensando a amiga para embarcar no que acredita ser uma “aventura”.
A filha de Silvia, por livre e espontânea vontade, banca a teatral para despistar a portaria do apartamento que será assaltado. Fingindo passar mal, Júlia mente que está grávida para contar com a ajuda do funcionário do prédio.
A deixa é suficiente para que Zeca e seu grupo entrem no condomínio para executar o assalto. Ao ver os bandidos armados, o porteiro não tem outra saída e deixa que todos entrem.
Em vez de ir embora, Júlia se empolga e sobe com os “amigos” e o namorado até o imóvel para executar o assalto. Eles fazem a limpa no apartamento, enquanto a “patricinha” olha tudo muito espantada com a forma truculenta como agem. Atônita, Júlia apenas segura os objetos que lhe pedem.
MURILO DESCONFIA DE JÚLIA
Após o fim do golpe, ela chega em casa e se depara com a televisão falando sobre o assalto a uma residência no Rio praticada por jovens de classe média alta.
Sílvia (Débora Bloch) ouve a notícia e fica espantada, sem saber que a filha está envolvida na confusão. Quem percebe que algo está fora do comum com Júlia é Murilo (Caco Ciocler), captando que a enteada tem detalhes sobre o assalto que sequer foram falados na TV.
O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras
Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV