Raul (Alexandre Borges) está na rua da amargura e com seu futuro ameaçado em Dubai. Sem poder voltar ao Brasil, já que foi dado como morto, ele só tem um trunfo em Caminho das Índias: a amizade com Gopal (André Gonçalves). Para isso, ele precisará abrir a verdade para o motorista e revelar o golpe de falsa morte com Yvone (Letícia Sabatella).
Desesperado, Raul explica a Gopal que não pode prestar queixa na polícia contra Yvone. O motorista não entende em um primeiro momento os motivos. Sem saída, Raul revela sua verdadeira identidade e diz que não se chama Humberto. Na sequência, revela que Yvone planejou sua falsa morte.
Ao recordar da relação com a médica no Brasil, Raul diz que agora compreende como Yvone era uma pessoa fria e mentirosa. Ele se recorda de diversos momentos que Yvone se fazia falsa amiga de Sílvia (Débora Bloch) e que por vaidade não foi capaz de raciocinar o que estava a meio palmo do seu nariz.
GOPAL TOMA DECISÃO
Gopal fica boquiaberto ao ver o tamanho do golpe e ouve do ex-patrão todos os detalhes articulados por Yvone para montar a cena de sua morte. Solidário a Raul, Gopal toma uma decisão: ele mesmo denunciará Yvone à polícia, pois a médica atentou contra sua vida lhe dando chocolates envenenados.
O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras
Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV