Jojo Todynho procurou a 41ª delegacia de polícia no Rio de Janeiro, situada no Tanque, na zona oeste do Rio, para prestar queixa contra Lucas Souza, seu ex-marido. A comentarista do Central da Copa revelou que foi agredida verbalmente por Lucas, em uma das tentativas do militar em reatar o casamento.
“Acabei de sair da DEAM [Delegacia Especial de Atendimento a Mulher], juntamente com a minha advogada, vim abrir um boletim de ocorrência, uma medida protetiva contra o Lucas [Souza] porque ele nas tentativas de pedir para voltar comigo, ontem ele me agrediu verbalmente”, disse Jojo.
CANTORA DECIDE ANDAR COM SEGURANÇA
Por conta dos problemas com o ex-marido, Jojo Todynho revelou que está fazendo uso de segurança:
“Eu sempre andei sozinha, sempre fiz as minhas coisas sozinhas, mas hoje não dá mais. Eu, mais do que ninguém, tenho que me resguardar porque é coração que é terra que ninguém pisa. Eu me assusto que eu realmente não conheço a pessoa que eu conhecia”, reclamou Jojo.
Jojo Todynho e Lucas Souza assinaram o divórcio no mês passado, após duas brigas do casal viralizarem nas redes sociais. O casal oficializou a união há 1 ano.
Minutos após a repercussão do caso, Lucas foi às redes sociais e gravou vídeos chorando: “Por que, meu Deus?”, questionou-se. Jojo anunciou que se afastará das redes sociais.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Instagram / Montagem