Fofoqueiro e falador, Opash (Tony Ramos) foi chamado pelo conselho de castas para responder sobre as mentiras que vêm gritando a quatro ventos e estão difamando Shankar (Lima Duarte). O intelectual não aguenta mais ver seu nome na boca de Matilde do mercado indiano.
Irritado por Shankar ter dado os caminhos para Ravi (Caio Blat) se casar com Camila (Isis Valverde), Opash não cansa de fazer acusações levianas contra o rival. De fato, o pai de Bahuan (Márcio Garcia) deu o caminho a Ravi, mas fez sem a pior das intenções e tão pouco sabia que se tratava do filho de Opash.
Laskmi (Laura Cardoso) segue perdidamente apaixonada por Shankar, mas, no passado, estava prometida à família do pai de Opash. Ela guarda um segredo a sete chaves deste amor e sabe que ainda há fogo na chama do amor do passado. Pensando nisso, ela apela para que Shankar não culpe o filho.
LASKMI: PARE, AGORA!
Em meio ao julgamento, Laskmi invade a reunião e ameaça se posicionar na frente de Shankar e do filho. Os líderes da casta não gostam de vê-la ali, já que mulheres não são bem-vindas em julgamentos. Entretanto, eles aceitam que Laskmi preste seu depoimento.
Visivelmente sem graça, Shankar vê o desespero da eterna amada e toma uma decisão: ele desiste de seguir com o processo contra Opash, que fica liberado de ser punido. Ou seja, a presença de Laskmi acaba balançando ainda mais o coração o líder indiano.
O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras
Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV / Montagem