Caminho das Índias: Maya é humilhada por Indira na frente de Surya

Surya (Cleo) não cansa de semear a discórdia na mansão dos Ananda. Não bastasse aterrorizar Maya (Juliana Paes) com a ‘firanghi estrangeira’, agora, a malvada vai adorar ver Indira (Eliane Giardinni) humilhando sua concunhada.

A matriarca percebe que seu açafrão da caxemira, uma das especiarias mais caras do mundo, sumiu da despensa. Na cultura indiana, cuidar do local onde guardam os alimentos é uma questão de honra para as mulheres.

Indira exige que Maya, que está responsável pela chave da despensa, revele onde está o tal do açafrão. A mulher de Raj (Rodrigo Lombardi) responde que tem certeza que o produto está no local. Sonsa, Surya diz que sequer tem a chave da despensa para saber do paradeiro de um dos temperos mais caros do mundo.

MAYA É HUMILHADA

Ao perceber o impasse, Indira desconta toda sua ira com Ravi (Caio Blat), que arranjou um casamento com uma firanghi estrangeira: “Maya, por que que eu te dei a chave do armário? Eu lhe dei a chave do armário porque eu achei que você merecia a chave do armário, e você não mereceu”, inicia.

Maya tenta dizer que sequer abriu o local e segue ouvindo poucas e boas da sogra: “Se o meu açafrão vermelho, da caxemira, que eu mandei buscar em Déli, desapareceu, a responsabilidade é sua. Maya, me devolva a chave do armário!”, diz Indira, em alto e bom som.

“Não faça isso comigo!”, suplica Maya.

“Maya, me devolva essa chave do armário!”, grita Indira com Maya, na frente de Surya, aumentando ainda mais o “climão” entre as noras.

Irritada, Maya se retira e se sente muito humilhada pela sogra. Durga (Paula Pereira) pede que ela se acalme e entenda que Indira se encontra muito abalada com o golpe do casamento feito por Ravi.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31