Cássia Kis é flagrada em ato antidemocrático contra as urnas, na Presidente Vargas, no Rio

Cassia Kis voltou a polemizar nesta quarta-feira (2) ao ser flagrada na manifestação antidemocrática, que ocorre na avenida Presidente Vargas, em frente ao Palácio Duque de Caxias, no Centro do Rio.

O evento protesta contra o resultado das urnas, validado neste domingo (30), quando Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi eleito presidente, e também pede intervenção militar, na contramão constitucional.

A imagem de Cassia Kiss no ato antidemocrático estão nas redes sociais, conforme pode ser vista no final da nota. Além de bater palmas, Cassia também rezou com outros bolsonaristas.

CÁSSIA KIS: FALAS HOMOFÓBICAS

Nos últimos dias, o nome da atriz, de 64 anos, vem ganhando o noticiário. O detalhe é que o conteúdo não é sobre sua atuação na novela Travessia, ao contrário.

Desde o início do segundo turno para presidente, o noticiário vem revelando que Cássia Kis se tornou uma espécie de “cabo eleitoral” da extrema direita nos bastidores de Travessia, novela onde atua como a vilã Cidália.

Entretanto, uma entrevista de Cássia à jornalista Leda Nagle na última quarta-feira (26) colocou Cássia no olho do furacão, ao proferir falas homofóbicas e criminosas, segundo a Constituição Brasileira.

“O feminismo, esse mundo onde não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com a mulher e o homem com homem, onde tem essa ideologia de gênero que a gente está vendo dentro das escolas com as crianças. Eu recebo assim, imagens inacreditáveis de crianças de seis, sete anos, se beijando, duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há inclusive ali, um espaço chamado ‘beijódromo’, alguma coisa assim”, disse Cássia Kis à Leda Nagle.

“Não existe mais homem e mulher, mas mulher com mulher e homem com homem, e homem com homem não dá filho, nem mulher com mulher”, acrescentou.

GLOBO APENAS REPUDIA

Até o presente momento, a Globo não tomou nenhuma ação prática contra Cássia Kis. A única movimentação foi uma nota de repúdio, lamentando as declarações de sua contratada:

“A Globo tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação”, informou a emissora, sem se alongar muito.

O portal Notícias da TV revelou que Cássia Kis teria sido vetada de participar de todos os programas da Globo. A emissora nega.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31