Julia, filha da repórter Susana Naspolini, informou que será no Rio de Janeiro e aberto ao público.
A cerimônia ocorrerá na Igreja do Cemitério São João Batista, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, das 8h às 16h.
“Quem puder ir, será muito bem-vindo! Tenho certeza de que ela iria amar. Muito obrigada por todas as homenagens à mamãe e as mensagens de apoio! Espero vocês amanhã”, escreveu Júlia nas redes sociais da mãe.
SUSANA: LUTA CONTRA O CÂNCER
De junho deste ano para cá, a situação se agravou e a repórter da Globo precisou intensificar o tratamento contra doença. Uma das decisões foi raspar a cabeça, após as sessões de quimioterapia.
Na semana passada, o quadro de Susana Naspolini ficou mais delicado e ela precisou viajar para São Paulo ao lado da filha, Júlia, e se internou no Hospital Albert Einstein. Os médicos informaram que o câncer estava em estágio de metástase e havia comprometido o fígado e a medula óssea.
Susana Naspolini era natural de Criciúma (SC), e faria 50 anos em dezembro deste ano. Na carreira, esteve no SBT, RBS TV, TV Vanguarda e GloboNews. O grande destaque foi por conta da cobertura do quadro RJ Móvel, no RJTV.
Susana foi casada com o jornalista Maurício Torres, falecido em 2014. Ela deixa a filha Julia, de 18 anos.
TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!
INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Instagram