Melissa (Christiane Torloni) passará de todos os limites. Negacionista ao extremo, a dondoca não aceita a esquizofrenia de Tarso (Bruno Gagliasso) e tomará uma medida drástica: ela jogará todos os remédios do filho no lixo.
Alheia e sem procurar entender o caso, Melissa não quer acreditar que o filho tem um transtorno psicológico. Tratando-o como um bibelô, ela e Ramiro (Humberto Martins) sufocam e sugam toda a energia de Tarso.
Irritada ao extremo com a mudança de Cadore (Elias Gleiser) para sua mansão, ela decide mexer nas coisas de Tarso e encontra no quarto do jovem todos os remédios para seu tratamento. Irada, ela põe a culpa no sogro e em Tônia (Marjorie Estiano).
“Olha o que diz a bula! Isso mexe com os nervos! Isso é para quem tem esquizofrenia”, diz Melissa para Inês (Maria Maya), que admite a possibilidade do quadro clínico do irmão ser complexo. Melissa fica mais nervosa ainda e tenta acreditar que Tarso se entupindo de remédios ficará ainda mais “alterado”.
“Foi o senhor que comprou aqueles medicamentos para o Tarsinho”, reclama Melissa para Cadore, aos gritos e diz que decidiu jogar tudo fora.
RAMIRO PERDE A PACIÊNCIA
Perdendo a paciência, o patriarca diz que o neto está mal por conta dela e que certamente Tarso ficará ainda pior por conta da irresponsabilidade do descarte dos medicamentos.
Irritado com todos os problemas em casa, Ramiro vê o pai e a esposa brigando e decide ir para a rua cortejar Gabi (Ana Furtado).
VEJA TAMBÉM:
- Yvone põe Silvia contra Ondina e a acusa de ladra
- Shankar revela detalhes da relação do passado com a mãe de Opash
- César é preso em Caminho das Índias
- Em quem os personagens de Caminho das Índias votariam: Lula ou Bolsonaro?
- Ramiro manda despejar família de Raul; Silvia descobre bomba!
- Resumo dos capítulos de Caminho das Índias no Viva, entre 24 de outubro e 5 de novembro