A Record tentou explicar na noite de hoje (15) o motivo do cancelamento da festa de ontem (14), em A Fazenda 14. Tudo estava pronto para que os peões se divertissem no estilo “roller disco” e as roupas chegaram a ser entregues, mas a direção do reality mandou recolher tudo.
Primeiramente, a emissora cancelou o evento e não esclareceu o motivo real da desistência no episódio de ontem na TV aberta. O silêncio rendeu uma onda de especulações nas redes sociais. Uma delas é a de que patrocinadores teriam pedido o cancelamento da festa. Em seguida, a Record negou a possibilidade em nota oficial.
“FAKE! Não são verdadeiras as notícias que atribuem o cancelamento da festa que aconteceria ontem em A Fazenda a um pedido dos patrocinadores do reality. Foi apenas uma decisão estratégica da emissora. Nos próximos programas será esclarecido e o público irá entender claramente”, informou a emissora, em resumo, sem citar o dia certo que pretende dar transparência ao caso.
ATUALIZAÇÃO: No episódio deste sábado (15), a Record informou que cancelou a festa, após os ânimos exaltados no fim da tarde de sexta-feira (14). Terminada a dinâmica do Hora do Faro, Tiago Ramos deixou no ar que causaria durante a festa. Ele e Shayan brigaram, após o ex-padrasto de Neymar afirmar que foi chamado de “gogoboy” e se sentir ofendido após ouvir do iraniano que “não tinha casa”.
REALITY: BAIXARIA NÍVEL MASTER, INESPERADAMENTE
A Fazenda 14 vem sendo alvo de críticas por parte da imprensa especializada e de telespectadores. Tudo por conta do conteúdo agressivo dos peões: xingamentos, palavrões, agressões e até ameaça de morte foram presenciadas pelos telespectadores.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.