A situação de Tarso (Bruno Gagliasso) é muito complicada. Com dificuldades em lidar com seus desejos e os interesses da família, o jovem rapaz entrou em transe e está com um quadro de esquizofrenia grave. Só que Ramiro (Humberto Martins) e Melissa (Christiane Torloni) estão com dificuldades de encarar o caso.
Quem vai tentar ajudar será Doutor Castanho (Stênio Garcia). Muito preocupado com o neto, Cadore (Elias Gleiser) levará o amigo até a empresa para uma conversa séria com o filho. Ramiro tenta ser resistente, mas acaba ouvindo Castanho.
O empresário cai em desespero com a possibilidade do filho ser “louco”. Castanho tenta acalmá-lo dizendo que é preciso um diagnóstico seguro e rápido e diz entender que para um pai é difícil compreender o caso. Entretanto, o médico frisa a necessidade da agilidade em tratar Tarso, pois quanto mais tempo demorar, pior pode ser para o quadro.
MELISSA, A NEGACIONISTA
Em casa e mais calmo, Ramiro tenta conversar com Melissa sobre os problemas de Tarso. Alheia ao mundo, a dondoca diz que o marido está dando ouvidos de forma equivocada e desfaz do trabalho de Cadore. Na cabeça dela, Tarso vai melhorar assim que interromper a carga de medicamentos.
Só que Inês (Maria Maya) dá um xeque-mate na mãe: a jovem gótica leva a mãe ao quarto de Tarso, que está com medo de tudo e todos embaixo de sua mesa de escritório. Melissa entra em choque e fica ainda mais espantada, mas segue adotando seu comportamento negacionista.
O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras
Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV