Não pensem que César (Antonio Calloni) deixará barato o acordo judicial para livrar Fred (Duda Nagle) das garras da justiça. Aída (Totia Meireles) e as filhas são quem vão pagar a conta de mais um golpe do advogado.
Tentando livrar o filho de um processo penal, onde poderia até ser preso, César teve que assinar um acordo onde se comprometeu a pagar todas as despesas do colega de escola de Fred. Além disso, também teve que pagar cestas básicas em pena alternativa como prestação de serviços.
Ao deixar o fórum, César prometeu à Ilana (Ana Beatriz Nogueira) que quem pagará esta conta será Aída. O débito será repassado à ex-mulher, que se negou a dar um atestado médico favorável para Fred e livrá-lo de uma pena.
Em vez de depositar R$ 3 mil em relação à pensão das filhas, César repassa apenas a quantia de R$ 500. Aída fica em choque ao ver que o ex-marido não cumpriu seu papel e fica desesperada, pois não tem como arcar sozinha os custos da casa.
CESAR: AMEAÇA DE CADEIA
Sem vergonha alguma, César dirá à Aída que o desconto é por conta de um gasto extraordinário com a justiça. Ele ainda joga na cara da ex-mulher que o prejuízo ocorreu pela falta de colaboração dela.
Irada, a psicóloga ainda é obrigada a aturar os chiliques de Camila (Isis Valverde), que, inocentemente, acha que a mãe é culpada de tudo por não ajudar o pai e mostrar impaciência com as picaretagens de César.
“César, estou esperando até amanhã de manhã. Ou você deposita este dinheiro ou eu vou pro juiz… Não faça, para ver se você não vai preso”, ameaça Aída, sem se abalar com as habituais falcatruas de César.
O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras
Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV