No horário nobre, SBT empaca na casa dos 4 pontos no Rio de Janeiro. Novelas fracassam

O horário nobre do SBT tem tido sérias dificuldades no Rio de Janeiro. Os produtos da emissora não conseguiram superar a casa dos 4,5 pontos, na média semanal entre 15 e 21 de agosto. Em uma semana onde não havia jogo da Libertadores envolvendo o Flamengo, o SBT passou despercebido pelo público no Grande Rio.

Segundo números divulgados pelo Kantar Ibope, o caso mais complicado foi de Cúmplices de Um Resgate. A trama registrou média de 3,3 pontos na última semana. A situação de Poliana Moça também não é confortável no Rio: 4,1 pontos em média semanal, na praça fluminense. A trama inédita não consegue ter fôlego e se aproximar dos 5 pontos na praça, desde sua estreia, em março.

O SBT Brasil fechou a semana com média de 4,2 pontos; e o Programa do Ratinho, com 4,4. Tratam-se das maiores audiências da emissora à noite, entre entre 15 e 21 de agosto.

A situação das novelas no horário nobre é tão delicada, que as tramas da tarde conseguem um melhor desempenho, mesmo em uma faixa esvaziada de público: Cuidado com o Anjo (4,8); A Desalmada (4,6), na média da última semana.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31