Maquiavélica e psicopata, Yvone (Letícia Sabatella) é cruel até quando não planeja ser. A vilã entregará à Sílvia (Débora Bloch) que Raul (Alexandre Borges) irá pedir o divórcio.
Yvone já havia avisado ao amante que a amiga alugou um carro para segui-lo. Só que uma ligação de Dario (Victor Fasano) faz com que Raul se distraia e esqueça de tentar “fugir” da esposa.
O empresário entra naturalmente no hotel de Yvone, e Sílvia e Júlia (Vitória Frate) tomam um susto ao vê-lo no local. As duas decidem subir até o apartamento da médica.
Antes disso, Raul e Yvone se beijam. Ela questiona se ele notou Sílvia o perseguindo. Raul toma um susto e diz que perdeu o foco com a ligação que recebeu sobre a Cadore. Ligeira, Yvone decide montar uma cena.
Falsa, ela faz a chorosa e deixa a amiga subir até seu quarto. Aos gritos, Yvone diz a Raul que jamais poderia aceitar testemunhar em um processo de divórcio contra a amiga.
Sílvia e Júlia tomam um choque ao saber que Raul, de fato, estaria interessado em terminar seu casamento. O golpe é a jogada certa para que Yvone consiga se aproximar cada vez mais de Raul e fazer o que tanto planeja: “sumir do mapa” com ele.
VEJA TAMBÉM:
- Irado, Opash vai atrás de Shankar e acaba tomando fora de Bahuan
- Bahuan chama Raj para a briga e o deixa impuro
- Manu entra em choque ao ver Maya e Bahuan juntos
- Yvone faz jogo duplo com Murilo, Sílvia e Raul, em Caminho das Índias
- Resumo dos capítulos de Caminho das Índias no Viva, entre 22 e 27 de agosto
O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras
Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV