Davi (Rafa Vitti) já sabe que vai se livrar da condenação da morte de Elisa (Larissa Manoela), após o perito revelar que foi coagido por Matias (Antonio Calloni). Só que o ilusionista ainda tem uma pendência a resolver com a justiça: a falsificação ideológica, passando-se por Rafael Antunes (Fabrício Belsoff).
Primeiramente, o ilusionista será liberado da prisão e poderá responder pelo caso em liberdade: “Pode sair, Davi. Já pode viver sua vida livremente com o nome que teu pai te deu”, diz o delegado Salvador (Jorge Lucas).
ADVOGADO TENTA DEFENDER DAVI
Liberado de um crime, Davi agora corre contra o tempo para minimizar o crime que precisou cometer para viver em liberdade, provar sua liberdade e proteger Isadora (Larissa Manoela). Artur (Patrick Sampaio) explicará o que precisou fazer para ajudar seu cliente a se defender:
“Invoquei o artigo 20 do código penal. Ele fala sobre o ‘estado de necessidade’ e prevê a exclusão da culpa em determinadas situações. Isso se aplicou ao seu caso, que foi vítima de uma tramoia judicial e precisou cometer esse crime para se defender”, explica o advogado.
Desta forma, Davi poderá viver em paz e ao lado de sua amada sem se preocupar com a justiça.
VEJA TAMBÉM!
- Saiba quanto tempo Joaquim ficará preso
- Perito fica cara a cara com Davi
- Isadora vai atrás de perito para salvar Davi da cadeia
- Matias faz “fofoca do bem” e salva Heloísa de perder o filho
- Úrsula rouba o bebê de Heloísa
- Resumo de Além da Ilusão na Globo: última semana