Um dado curioso chamou a atenção de Faustão na Band. No Rio de Janeiro, os programas registraram melhor desempenho em audiência comparado às últimas edições gravadas.
Entre 18 e 22 de julho, o programa registrou média semanal de 2,2 pontos, segundo dados do Kantar Ibope. O resultado foi 10% maior do que os 2 pontos habituais que a atração costuma dar quando vai ao ar de forma inédita. Na Grande São Paulo, o programa ficou com 3,0 pontos no período.
Trata-se do melhor resultado no Grande Rio desde o fim de janeiro e início de fevereiro, quando o programa estreou.
Na primeira semana (17/01 a 21/01), registrou 2,7 pontos. Na segunda semana (24/01 a 28/01) marcou 2,4 pontos. Por fim, na terceira semana (31/01 a 04/02) anotou 2,4. Depois disso, oscilou entre 1,5 e 2 pontos.
Entre 11 e 15 de julho, em sua primeira semana de reprises, Faustão na Band registrou média semanal de 1,9 pontos. Em São Paulo, fechou com 3,1.
Em junho, Faustão superou a casa dos 2 pontos em média semanal uma única vez: entre 13 e 19 de junho, quando atingiu 2,2 pontos.