A volta de Ivete Sangalo aos domingos da Globo não foi todo o confete que muita gente poderia imaginar. Diferente do The Masked Singer Brasil, o Pipoca da Ivete recebeu diversas críticas por mostrar um conteúdo simples e sem novidades, contando apenas com o improviso e a grife da baiana.
Engana-se quem pensa que Ivete não esteve atenta aos comentários negativos nas redes sociais. Em entrevista ao Extra, ao caderno TV e Lazer, a cantora e apresentadora fez um desabafo sobre as avaliações antes da estreia do ‘Pipoca’:
“Aprendi a compreender que eu não vou corresponder a todas as expectativas. Que existe uma vã ideia de que a gente pode agradar a todo mundo, mas isso não é possível. Sei que não sou unanimidade, nem quero ser. Preciso ter o direito de errar, de não ser tão certinha, amável aos olhos de todos. É genuíno do ser humano querer ser aceito. Assim a gente vai afogando traços da nossa personalidade, sofre e deixa de viver. Eu prefiro não parecer ser a perfeitinha, correta e organizada demais. Frustrar, decepcionar, mas ter do outro a percepção exata do que sou. ‘Eu sou assim. Você quer conviver comigo? Vou lhe dar a oportunidade de escolher’. Eu tinha a ideia fixa de não querer decepcionar. E eu não só posso como devo, em benefício meu e do outro, nas relações que vão se estabelecendo. Das duas, uma: ou eu piro ou alguém vai pirar”, disse.
Ivete Sangalo informou o que o público pode esperar nas próximas 10 edições da primeira temporada do programa, que fica no ar até 2 de agosto.
“O Pipoca da Ivete é leve, pra relaxar. Uma atração que entretém e que tem a diversão como carro-chefe. No sentido exato da pipoca alimento: você vai comendo, não sabe o quanto nem em que hora começou ou quando vai terminar… É solto”, contou.
CRÍTICA: Pipoca da Ivete: Globo tem orçamento, mas não sabe fazer ‘game’ como o SBT
TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!
INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Instagram