O diagnóstico de psicopatia de Marta (Lília Cabral) não será suficiente para que Alex (Marcos Caruso) ignore detalhes sobre a informação de que Clara (Joana Mocarzel) está viva.
O contador aguarda o médico ir embora e vai ao quarto tirar satisfações com a esposa. Alex esgana e tortura Marta, tirando todo o seu ar, até que ela conte sobre o paradeiro da neta.
A megera grita e pede arrego, mas Alex se impõe e diz que quer a verdade sobre Clara: “Psicopata, doente, venenosa, assassina, é isso o que você é! Falaaaaaa!… Você é má a ponto de odiar uma criança”, diz o funcionário do AMA.
Marta consegue se livrar do marido e fica ofegante. Ela diz que não é capaz de amar uma criança e que odeia Alex, Nanda (Fernanda Vasconcellos), Sérgio (Max Fercondini), Francisco (Gabriel Kaufmann) e Clara.
Sem respostas, Alex volta a sufocar Marta, que acaba confirmando o que fez: “Viva! Eu preferia mil vez que estivesse morta! Mortaaaaa!”, informa. Alex fica desnorteado e, minutos depois, recebe a visita de Olívia (Ana Paula Arósio) e Léo (Thiago Rodrigues) para falar da desconfiança de que a filha adotiva de Helena seja Clara, irmã de Francisco.
Os três decidem dar uma trégua e vão atrás da médica em busca da verdade.
O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras
VEJA TAMBÉM!
- Médico avalia Marta: “Transtorno de caráter e psicopata”
- Marta surta em ataque de fúria e revela que Clara está viva
- No colo de Selma, Gabi chora após fogo em ônibus e morte de Angélica
- Carmem entra em choque ao descobrir que Greg roubou fortuna de Tide
- Sandra leva champanhe para Greg no hospital e faz plano contra Carmem e Tide
- Resumo da última semana de Páginas da Vida
Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução TV