André Marques detona Wagner Menezes na Tupi: “chegou uma hora que foi o meu limite”

Os jornalistas André Marques e Beto Júnior falaram abertamente sobre a relação que tinham com Wagner Menezes, um dos responsáveis pelo esporte da Rádio Tupi, até 2023. As declarações foram feitas ao canal Na Cabine Podcast.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Primeiramente, Beto já havia falado em algumas oportunidades sobre como foi difícil a relação de trabalho com Menezes. Entretanto, dessa vez, coube a André Marques abrir o jogo, contando que se sentia prejudicado durante as escalas de trabalho na rádio.

“Pintou a Vasco TV, perguntei na Tupi: posso fazer? Liberaram. Já não era mais setorista do Flamengo. Fiz a Vasco TV, curtiram, fui fazendo… Chegou a um momento que o ‘Mochila’ passou também a me brecar. Me escalava na coordenação no jogo do Vasco”, explicou André Marques, em resumo, informando que a escala o impossibilitava a trabalhar nas lives do cruzmaltino e que antes não fazia coordenação.

No fim, André contou a quem estava se referindo: “A galara deve tá querendo saber quem é. É o Wagner Menezes”, explicou.

André Marques explica como foi sua saída da Tupi:

O jornalista da TV Brasil explicou como fez para colocar um ponto final em sua passagem na Rádio Tupi:

“Chegou uma hora que foi o meu limite. Dia 20 de setembro de 2020, meu aniversário. Me escalou na coordenação em um jogo do Vasco. Estava pensando assim: vou folgar, vou fazer o jogo no meu aniversário na Vasco TV. Vou almoçar com meus pais, com a minha esposa, e vou tranquilão. [ouviu]: ‘não, vai coordenar’. Falei: ‘vou coordenar é o cace…, meu irmão’. Sou um cara super profissional, mas quando sou sacaneado, desculpa”, contou André. Ele deixou a rádio um dia antes do aniversário.

“Sou muito grato aos 10 anos de Tupi, aprendi muito lá”, disse Beto Junior. “Sou muito grato à Tupi pela oportunidade, mas a energia estava zerada na hora que eu saí de lá. Muito por conta desse cara aí. Se não tivesse ele, provavelmente estava tranquilão naqueles momentos lá. Teria sido mais agradável, porque a galera se dava bem. Nem [o problema era] da empresa, a empresa é boa também”, acrescentou André Marques.

Procurado, Wagner Menezes não respondeu ao nosso contato. A Rádio Tupi não possui assessoria de imprensa e não comenta assuntos internos ao Audiência Carioca.

Wagner Menezes falou de Beto Júnior em podcast

Durante o Fora de Jogo Podcast, em agosto de 2023, Wagner Menezes deu sua versão sobre o relacionamento com Beto Júnior. Perguntado sobre o caso, o ex-titular do Giro Esportivo deu a sua versão sobre o entreveiro:

O Beto [Junior] é um cara maravilhoso. Um profissional que tem um futuro brilhante. Está fazendo muito sucesso no Charla Podcast, ao lado do Cantarelli [Bruno]… Ele contou o lado dele e eu entendo o lado dele. Porque o Beto quis ser sempre comentarista… Eu acho que ele está sendo e tem tudo para ser um baita comentarista. Tudo na vida é crescimento. Tudo na vida é um aprendizado”, disse Wagner, primeiramente.

“O Beto tem um potencial espetacular para ser um baita de um comentarista. Ele tinha essa oportunidade, na Rádio Tupi. Só que a rádio tinha Washington Rodrigues, Gerson, Dé [O Aranha] e o Rubem Leão. O Beto seria o quinto comentarista… Você imagina ter que revezar para essa galera toda? É muito complicado. Não tem jogo para você transmitir… Ele começou a ter oportunidade, mas você tem que ter paciência. Paciência para conseguir galgar o seu lugar. Uma coisa é você ter potencial, e ele tem um potencial absurdo. E o que eu falava pra ele é o seguinte: ‘você tem que ter paciência. Se você tiver paciência, você vai arrebentar. O tempo vai deixar o teu espaço aparecer, pode demorar cinco anos, seis anos'”, acrescentou, em seguida.

EM SEGUIDA, FIQ4UE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Youtube / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31