‘Páginas’: Desconfiada de traição, Carmem fuxica fatura de cartão de crédito de Greg

A sensibilidade de Carmem (Nathalia do Vale) é apurada e ela está muito desconfiada que Greg (José Mayer) tenha uma amante, em Páginas da Vida. Ela vem cercando o marido de tudo que é forma, deixando no ar sonhos que vem tendo com o flat. O que ela mal pode desconfiar que a amante de Greg é ninguém menos que Sandra (Daniele Winits).

Decidida a checar o caso, ela pega as faturas de cartão de crédito do administrador para achar algum rastro sobre a pulada de cerca. Só que Greg é esperto e banca Sandra com dinheiro vivo para não deixar rastro. Tanto que o carro dado de presente foi pago em espécie e a moradia não possui custo, já que o apartamento pertencia ao seu patrimônio nos tempos do casamento com Helena (Regina Duarte).

TIDE REPROVA A FILHA

Tide (Tarcísio Meira) fica chocado ao ver que a filha está desconfiada e partindo para a apelação de checar as compras feitas pelo marido. Ele já percebeu que o casamento de Carmem e Greg subiu no telhado, e acredita que este tipo de desconfiança não é bom para os dois.

Carmem tenta disfarçar, dizendo que pela primeira vez está se interessando pelas finanças da família. Só que o teatro não se sustenta por muito tempo, e ela revela ao pai que está possuída pela desconfiança e que não sossegará até saber porque Greg chega cansado em casa e vive dando “perdidos”.

Em breve, Carmem descobrirá que Greg tem uma amante e que a sustenta no flat da Gávea, local onde os dois se encontravam nos tempos de amante. Em uma das cenas mais emblemáticas da trama, a filha de Tide entrará em choque ao saber que foi enganada por Sandra, sua maior rival.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV/ Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31