Sandra ameaça contar para Carmem que é amante de Greg, em Páginas da Vida

Mais uma vez, Sandra (Danielle Winits) foi expulsa do casarão por ordens de Jorge (Thiago Lacerda). A loira voltou a cuspir seus marimbondos contra os patrões e disse que Thelminha (Grazi Massafera) tão logo será a nova “presa” de Jorge. Carmem (Natalia do Vale) ficou irada com a artimanha da rival, e Greg (José Mayer) adotou o silêncio para não se comprometer.

A humilhação de sair corrida da casa de Tide (Tarcísio Meira) valerá para Sandra uma cena de ameaças contra Greg. Tentando cada vez mais depenar o amante, ela reclama dele ter ficado quieto durante a treta e diz que a qualquer momento pode contar tudo à Carmem.

Na verdade, a ideia de Sandra é depenar ainda mais o dinheiro de Greg. Não bastasse ter conquistado um carro, ela já não aceita mais morar no flat e exige um apartamento maior. Só que o administrador diz que ele ainda é “jovem demais” para ter que bancá-la a pão de ló.

Apesar de fazer Greg de gato e sapato e ter descolado muita grana, Sandra não ganhará um apartamento tão cedo. Aliás, é bom que ela abra o olho. O flat de Greg será palco de uma das cenas mais emblemáticas de Páginas da Vida.

Em breve, Carmem vai descobrir que Greg e Sandra são amantes e vai disparar um arsenal de tiros para todos os lados, na tentativa de ferir os dois.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV/ Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31