Resumo do capítulo de Páginas da Vida, nesta quarta-feira, 13/07/22

Confira o resumo da novela Páginas da Vida nesta quarta-feira, 13 de julho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Páginas da Vida vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 13 de julho – Cap. 201

O psiquiatra orienta que Marta tome um remédio. Ela joga o comprimido fora e mente para Mônica dizendo que o engoliu. Sergio se assusta ao escutar o psiquiatra dizendo que sua mãe é uma psicopata. O doutor esclarece que psicopatia é quem sofre por não conseguir aceitar sua vida e tenta acertar as contas com o mundo de forma agressiva. Lucas dá entrevista aos repórteres e resmunga da violência que tomou conta da cidade. Lavínia comunica a Gabriel que Diogo e um enfermeiro o esperam para levá-lo a outro hospital. Gabriel fala para Lavínia que a ama. Diogo fala para Gabriel que ele está curado da pneumonia, mas necessita seguir fazendo o tratamento para cuidar de sua doença. E comunica que ele poderá ter uma vida normal, inclusive sexual, desde que use preservativo.

Jorge revela ao pai que deseja falar com Constância e Zé sobre Thelma. Tide fala para Jorge que o apoia, mas avisa que ele deve avaliar bem antes de tomar uma decisão definitiva. Na fazenda, Thelma não para de pensar em Jorge. Leo fala para Olívia que sonhou estar com Nanda, Francisco e a Clara da Helena em Amsterdã. Olívia diz que tem certeza de que o sonho é uma mensagem de Nanda. Alex ameaça Marta até ela contar que Clara está viva. Alex abre a porta de casa para Leo e Olívia. Sandra chega ao flat com Machadão, tira a roupa na frente dele e o manda encher a banheira de sal grosso. Leo, Olívia e Alex falam sobre Clara e decidem ir juntos à casa de Helena. Marta surge e diz que Helena lhe roubou a neta, após inventar que ela tinha morrido. Helena leva Gabi para casa. Jorge pega o carro e comunica Marcia: vai buscar Thelminha na fazenda. Louco de desejo, Machadão segue as ordens de Sandra e a banha em sal grosso. Leo, Olívia e Alex vão à casa de Helena.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31