‘Páginas’: Gabi detona o cabelo de Selma, e Angélica come escondida na casa de Lucas

Angélica (Cláudia Mauro) e Gabi (Carolina Oliveira) não se emendam. De favor na casa de Lucas (Paulo César Grande), as duas deixam claro que não fazem a mínima questão de conviver com Selma (Elisa Lucinda) e os amigos do médico. Só que agora, a menina vai pegar pesado, em Páginas da Vida.

Com nojo de tudo que a médica cozinha, as duas decidem comer escondidas de Selma e Lucas. Mesmo assim, nada é capaz de deter as línguas felinas das duas.

“Gabriela, tem que comer logo. Vai que eles aparecem e seu pai te obriga a comer com ela [Selma], a comida dela”, inicia a sequência de indelicadezas e preconceitos.

Sem desejar estar ali, Gabi reafirma que deseja voltar logo para a casa do avô. Angélica informa que por conta dos exames que a filha precisa fazer, as duas precisam engolir este sapo. Ela põe a culpa em Lucas, por não ter informado a elas que vive “dessa maneira”, fazendo pouco caso da relação do ex-marido com Selma.

Gabi diz que jamais espera que a madrasta vá visitá-la na casa do avô, outra figura preconceituosa. Angélica informa que a filha não precisa ter medo: “Imagina ele visitando para visitar a gente na casa do seu avô, cheio de pose, como sempre, com a Selma do lado? Ridículo!”, diz.

“Eu não ligava se fosse uma mulher bonita, elegante, daquelas que a gente vê na novela, na televisão. Mas escolher essa mulher, assim… Ah! Tem um cabelo horrível”, dispara Gabriela, que também é negra e preconceituosa.

ANGÉLICA ACUSA LUCAS

Angélica passa a fazer sérias insinuações de Lucas, e acredita que, mesmo ele sendo médico e ganhando bem, possa estar de olho no salário de Selma:

“Ela é boazinha, educada. Mas algum interesse nessa mulher, seu pai deve ter. Ela é médica, ganha muito melhor do que ele. Eu conheço ele. Depois, o que é de gosto, regala a vista”, dispara a mãe de Gabi, dizendo para a filha comer tudo logo antes que elas sejam obrigadas a ter que aturar a comida feita por Selma.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV/ Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31