Com voz embargada, Garotinho pede para deixar narração de jogo do Flamengo

O Garotinho José Carlos Araújo pediu para deixar a transmissão de Flamengo x Sporting Cristal, que ocorre neste momento, no Maracanã. O narrador, de 82 anos, estava no estádio e, aos 19 minutos do primeiro tempo, interrompeu os trabalhos passando a narração para o repórter Wellington Campos.

“É galera! Vou pedir desculpas a vocês, vou parando por aqui. Não deu! Não deu! Vou descansar, e o Wellington Campos vai rolar essa bola nesse Flamengo x Sporting Cristal”, disse o Garotinho, sem dar detalhes do que estava acontecendo.

Sem seus narradores habituais na retaguarda, a emissora precisou acionar Campos, que tem experiência em narração, para a substituição. Momentos depois, Wagner Menezes passou a atuar como narrador. Por fim, Luiz Penido assumiu aos 19 minutos do segundo tempo. Ao todo, foram quatro narradores no jogo.

No início da transmissão, a voz de José Carlos Araújo estava como de habitual. Entretanto, com o andar do pré-jogo já era possível perceber a falha vocal. Com o início da bola rolando e o ritmo da narração, a voz foi embargando e não foi possível seguir comandando a transmissão.

Procurado, Garotinho ainda não respondeu aos nossos contatos. Caso seja feito, este espaço será atualizado. Segundo apurou o Audiência Carioca, o narrador estava com uma indisposição na garganta antes mesmo de entrar no ar.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Facebook

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31