Resumo de Além da Ilusão na Globo: semana entre 23 e 28 de maio

Confira o resumo dos capítulos de Além da Ilusão, novela das seis da Globo. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 18h20, após o Vale A Pena Ver de Novo e o Caldeirão (sábado). Nos dias de futebol, a novela vai ao ar mais cedo, às 18h.

Segunda-feira, 23 de maio – Capítulo 91

Davi nota Isadora ser levada pelo delegado Salvador. Violeta recebe a informação da prisão da filha e fica nervosa. Nelsinho bate de frente com Salvador. Davi vai com Augusta até a delegacia. Joaquim senta próximo ao cartaz da polícia em que se vê a foto de Davi como procurado. Violeta bate de frente com Isadora. Aguinaldo fica preocupado com Tenório. Com o auxílio de Augusta, Davi tira o cartaz dele da delegacia. Isadora fica sabendo que terá que dormir na delegacia e fica assustada. Joaquim ameaça o dono da sorveteria. Julinha põe Tavito para trabalhar com Mariana. Nelsinho empresta seu quarto de hotel à Isadora.

Terça-feira, 24 de maio – Capítulo 92

Nelsinho joga charme para Isadora. Violeta solicita a Rafael auxiliar a achar sua filha. A dona da tecelagem reclama da relação de Eugênio com Úrsula. Davi solicita para Arminda ajudá-lo a encontrar Isadora. Nelsinho provoca Rafael. Isadora fala para Arminda onde está hospedada. Heloísa se encanta com os elogios de Leônidas. Tenório passa mal no Seminário. Davi vai atrás de Isadora. Eugênio decide hipotecar a casa para investir na tecelagem. Davi e Isadora se beijam.

Quarta-feira, 25 de maio – Capítulo 93

Isadora se irrita com Rafael. Olívia solicita para voltar à tecelagem. Isadora bate de frente com Arminda por ter revelado sobre seu paradeiro a Rafael. Joaquim se preocupa ao tomar conhecimento onde a ex-noiva está hospedada. Mariana beija Tavito. Giovana chama a atençaõ de Emília. Heloísa tenta conversar com Isadora. Leônidas fica preocupado com Matias. Joaquim não consegue enfrentar Nelsinho. Davi se oferece para ir à cidade no lugar de Lorenzo, para pegar os fogos da festa na vila. Mariana chantageia Arminda para participar da festa de Reveillón no Cassino. Davi vê Nelsinho com um traficante e fica com medo por Isadora.

Quinta-feira, 26 de maio – Capítulo 88

Davi não acha Isadora no quarto do hotel e se desespera. Arminda fica irritada com Mariana. Úrsula garante que irá se casar com Eugênio. Davi abre os olhos de Arminda sobre o desaparecimento de Isadora. Úrsula provoca Violeta. Joaquim e Davi tentam falar com Tavinho. Nelsinho beija Isadora. Tavito destrata Mariana, e Arminda a apoia. Violeta é hostil com Úrsula. Arminda fica sabendo para onde Nelsinho levou Isadora e comunica a Rafael e Joaquim. Nelsinho dopa Isadora. Julinha e Margô batem de frente. Inácio auxilia Arminda a prender Tavito. Isadora sente-se mal, e Nelsinho a leva para o quarto no hotel. Davi e Joaquim vão atrás dos dois.

Sexta-feira, 20 de maio – Capítulo 89

Davi e Joaquim não deixam Nelsinho de fazer algum mal a Isadora. Margô e Julinha brigam em cima do palco. Joaquim acha esquisito a ausência de Rafael ao chegar com o delegado no quarto de hotel. Isadora retorna ao trabalho. Joaquim pergunta a Rafael sobre seu sumiço. Isadora sente-se mal, e Davi fica preocupado. Úrsula é hostil com Olívia. Inácio bate com a cabeça ao ser derrubado por Tavito. Salvador vai à tecelagem para falar com Isadora. Inácio não se recorda de Arminda. Tenório abandona a batina e volta para Campos. Matias conta para Leônidas que é o pai da filha de Heloísa. Isadora desmaia nos braços de Violeta. Salvador vai atrás de Rafael.

Sábado, 21 de maio – Capítulo 90

Davi fica desesperado na presença de Salvador. Leônidas fica intrigado com a história que Matias fala sobre Heloísa. Davi vai ao encontro de Isadora no hospital. Tenório e Olívia falam com Benê e Fátima. Heloísa nega para Leônidas a história que Matias falou sobre eles. Úrsula pensa em sabotar o encontro de Eugênio com os americanos. Leônidas questiona Manuela sobre o pai da filha de Heloísa. Julinha tem uma ideia para melhorar sua imagem e termina causando um mal entendido com Darcy Vargas. Davi cuida de Isadora. Tenório e Olívia anunciam na vila que irão se casar. Iolanda aguarda Rafael para jantar. Isadora solicita para Rafael passar a noite em seu quarto. Úrsula decide dar um golpe na tecelagem.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement