Resumo de Pantanal na Globo: semana entre 21 e 28 de maio

Confira o resumo dos capítulos da novela Pantanal, remake da Globo. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 21h30, após .o Jornal Nacional. Nos dias de futebol, a novela vai ao ar mais cedo, às 20h30.

Segunda-feira, 23 de maio – Capítulo 49

Ari comunica a José Leôncio que o avião de Madeleine sumiu. Guta fica desconfiada de que Maria Bruaca tem conhecimento da outra família de Tenório. Após uma semana, os destroços do avião de Madeleine são achados. José Leôncio comunica à Irma que não há chances de Madeleine ter sobrevivido. Tadeu e Trindade se tratam de forma hostil. Guta busca convencer Tenório a revelar a verdade à Maria Bruaca. Irma se sente culpada pela morte de Madeleine. Alcides fala para Juma o porquê de Tenório ser responsável pela morte dos pais da jovem. Alcides orienta Juma à checar de onde Muda veio. Maria Bruaca se nega a passar a noite com Tenório.

Tibério abre o olho de Muda sobre Juma. Túlio fica admirando a destreza de José Lucas com o berrante. Maria Bruaca deixa claro a Tenório que tem conhecimento da existência de Zuleica. Muda fala toda a verdade de sua história para Juma. José Lucas fala para Túlio que sua avó lhe dizia que chamavam seu pai de mineirinho. Juma fala para Muda que elas vão matar Tenório. Maria Bruaca acerta com Zefa para fazer o serviço da casa. Irma procura trazer Mariana à realidade. A pedido de José Leôncio, Tibério indica à Juma a vender o gado e a melhorar de vida. José Leôncio se emociona ao ser apresentado por Túlio a José Lucas, reconhecendo a imagem de seu pai.

Terça-feira, 24 de maio – Capítulo 50

José Lucas se reconhece nas histórias que Túlio conta sobre a família de José Leôncio. Gustavo se desespera com a morte de Madeleine. Jove fala para Irma que ama Juma, mas confessa que seu lugar não é limitado à vida na tapera. José Leôncio sonha com Madeleine solicitando auxilia para ir embora. Mariana comunica a Jove que ele terá que arranjar um emprego. Tadeu fala para José Leôncio que achou José Lucas semelhante com o pai. O Velho do Rio salva Muda. Mariana comunica a Jove e Irma que eles devem retornar ao Pantanal. Juma fala para Tibério que confia nele e em José Leôncio.

Quarta-feira, 25 de maio – Capítulo 51

Tibério fica sabendo que Levi procurou Muda. Tenório não gosta de tomar conhecimento que Maria Bruaca saiu para cavalgar com Alcides. José Leôncio fica feliz com a chegada de Jove e Irma. José Lucas fala para Túlio que será peão. Jove retorna para a tapera de Juma. Tenório não crê que possa perder Maria Bruaca. Gustavo resolve dar um tempo do consultório e chama Nayara para viajar com ele sem destino. Mariana se sente sozinha. José Leôncio fica preocupado com a decisão de Jove de caçar marruás. Tadeu fica enciumado da forma com que José Leôncio trata Jove. Jove solicita ajuda à Juma para se acertar com o pai.

Quinta-feira, 26 de maio – Capítulo 52

Jove solicita à Juma para morar na casa de José Leôncio como sua companheira. Filó fica mal com as palavras de José Leôncio sobre Tadeu. Irma conta que teme sua aproximação com Trindade. Guta mostra interesse em tomar conhecimento sobre a outra família de Tenório. Túlio e José Lucas chegam à fazenda para jogar truco com os peões. Jove diz para Juma que o Velho do Rio é seu avô. Tadeu fala para Filó que José Lucas deve ser filho de José Leôncio. José Leôncio chama José Lucas para ser peão de sua fazenda. Tibério fere Levi para defender Muda. Trindade aborda Levi ao vê-lo fugindo da fazenda.

Sexta-feira, 27 de maio – Capítulo 53

José Leôncio manda Tadeu preparar o avião para levar Tibério ao hospital. Trindade ameaça matar Levi. Muda fica com sentimento de culpa. Trindade impede Juma de matar Levi. Irma fica mal com José Lucas. Túlio dispensa José Lucas de sua comitiva para o peão aceitar o convite de José Leôncio. Jove manda que os peões não façam nada contra Levi e que aguardem o retorno de José Leôncio. Filó nota que Juma ainda não se deitou com Jove e se dispõe a falar com a jovem. Irma elogia Jove. Muda promete soltar Levi se ele lhe auxiliar com a vingança contra Tenório. José Leôncio é carinhoso com Tadeu. José Leôncio cobra Jove pela fuga de Levi.

Sábado, 28 de maio – Capítulo 54

José Leôncio fica feliz por José Lucas aceitar a proposta de trabalho. Filó desconfia de Muda. O Velho do Rio fica observando Levi, que solicita auxílio a Alcides. Jove não gosta do elogio que José Lucas faz a Juma. José Leôncio e José Lucas tomam conhecimento que são pai e filho. José Leôncio fala para os funcionários que José Lucas trabalhará como peão na fazenda. Ari fala para José Leôncio que Tibério teve uma infecção e teve que ser operado outra vez. Tenório resolve auxiliar Levi, contrariando Guta. Tadeu não gosta da atenção que José Leôncio dá a José Lucas. Alcides diz para Levi que, assim como ele, pretende matar Tenório.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Pantanal na Globo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement