Tio Ali choca a família ao decidir por novo casamento em O Clone

Apesar de ser dominado pela cultura machista marroquina, Tio Ali (Stênio Garcia) mostrou que o tempo foi capaz de acalentar seu coração e ser paciente com a religião e a evolução humana, que são capazes de andar lado a lado. Feliz ao lado da família, ele tomará uma decisão: voltará a se casar.

A escolhida da vez será uma mulher que sempre esteve ao seu lado: Zoraide (Jandira Martini). A governanta sempre responsável por conduzir a casa de Ali, cuidando de suas esposas, filhos e sobrinhas. Ao dizer que se casará com ela, Ali promoverá um rebuliço e um choque em sua noiva.

A verdade é que Zoraide sempre admirou Ali e nutriu um amor pelo patrão, vivido em silêncio. Já partindo rumo aos últimos anos da vida, ela viverá ao lado do homem a quem sempre esteve ao seu lado.

ZORAIDE FAZ PEDIDO

Uma grande festa será realizada para o casamento de Ali e Zoraide. Em vez de muito ouro e roupas, a nova matriarca fará um pedido para o marido: que ele deixe a raiva de lado e aceite Jade, jogada ao vento.

Em um primeiro momento, Ali dirá que trouxe Zoraide para o seu lado que some, e não criando novas pendências. Mas ele ficará de pensar na situação de sua sobrinha problemática.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31