O Clone: Saiba o que vai rolar no último capítulo!

Confira o desfecho dos principais personagens de O Clone. O último capítulo vai ao ar na tarde desta sexta-feira.

Jade e Lucas

Após todos os desencontros possíveis, Lucas vai atrás de Jade e Leo nega ajuda para encontrá-la. Os dois se esbarram nas ruínas e decidem se casar. Tio Ali recebe os dois em sua casa e os perdoa.

Zoraide e Tio Ali

O perdão de Jade vem graças à Zoraide. Ela se casará com Tio Ali e, como toda muçulmana, tem direito a ganhar ouro do marido. Entretanto, Zoraide nega e pede a Ali que perdoe Jade como presente de casamento. A ex-empregada comanda a casa e as outras esposas.

Khadija

Khadija fica sob os cuidados de Said. Ela não é filha de Lucas. Zein leva um recado à pequena, dizendo que Jade está bem e que fará uma viagem. Na volta, ele informa que tudo ficará bem entre as duas e Said permite que Jade a visite.

Zein

Zein é quem deveria fugir com Jade, mas Lucas a encontra. Dessa forma, a protagonista decide não esperar por Zein e fica com o filho de Leônidas.

Ranya e Said

Ranya acha que está harmonizada com Said e que vai impedir que ele se case novamente. Entretanto, seu marido fica de olho em Zuleika, ex-noiva de Mohamed, e realiza mais um casamento. Ranya e Zuleika vivem um pé de guerra dentro de casa.

Albieri, Edna e Leo

No Marrocos para o casamento de Ali e Zoraide, Albieri fica no chão com a entrevista de Edna que entrega todos os seus podres. Ela viaja ao Marrocos acompanhada de Amália para tentar resgatar o marido. O fim do cientista acontece no Marrocos, onde ele e Leo somem em uma tempestade de areia no deserto.

Nazira e Miro

Andando na Medina com Amin, Nazira encontra o Príncipe Miro montado em um cavalo branco. Os dois se olham apaixonadamente e ela topa dar uma volta com ele. Mohamed, Said e a família ficam chamando pela matriarca e ela dá as costas a eles. Nazria e Miro voam de cavalo pelo Marrocos.

Alicininha

Irritada, Alicinha terá que dividir tudo o que roubou de Escobar com Aurélio, seu marido no papel. O companheiro quer a separação e exige a divisão de todos os bens, como o apartamento e o carro.

No fim, Aurélio conta que passou pelo mesmo que o cientista. Durante um processo de divórcio, ele também passou todos os bens para o nome de Alicinha. A promoter vende o apartamento todo mobiliado e entrega metade do valor a Aurélio.

Mel e Xande

A jovem volta da clínica de reabilitação com medo de voltar a encarar a rotina e cair no mundo das drogas. Ela pede desculpas a todos da família.

No fim, Mel se junta a Nando e abrem uma clínica de reabilitação com o nome de Regininha. O tratamento dos dois não para. Já a amiga dos dois é abandonada pela família, some e dá a entender que foi morta pelo tráfico de drogas.

Mel e Xande vão morar no apartamento dado por Maysa e educam o pequeno Xandinho.

Nando

O rapaz tenta se recuperar e mostra que ficou disléxico, com ausência de concentração na leitura e nos estudos. Ele vê sua ex-banda fazer sucesso nos jornais e fica emocionado.

Clarice

Mais calma com o filho procurando tratamento, Clarice termina ao lado de Roger.

Dona Jura

Dona Jura termina com Tião e recebe diversas celebridades no Bar da Jura, incluindo Elymar Santos, Falcão, David Brazil e Amin Khader. A dona do bar se emociona com o fim da novela e abraça Tião e Basílio.

Mustafá e Noêmia

Mustafá repudia Dona Noêmia por três vezes, pede o divórcio e a entrega para o Bar da Dona Jura. A massagista nem liga e fala o que ela mais quer na vida é ser feliz.

Odete e Karla

Com Creusa entregando Odete e Karla, as duas ficam com medo de serem processadas por Tavinho. Entretanto, Telminha alerta ao pai que se Odete e Karla forem presas, eles terão que cuidar do bebê. Pensando nisso, Lidiane manda que desista da ação e pague a pensão. Odete realiza o sonho de se mudar para uma cobertura no piscinão de Ramos. Vitoriosa, ela já arruma um segundo pai para um novo neto.

Escobar

O cientista volta a se apaixonar e encontra uma nova namorada mais jovem. Danielle Winits será Shirley, a companheira de Escobar.

Deusa

Deusa recebe Cecília, que entrará com o recurso contra Leônidas, que foi reconhecido pai de Leo. A manicure consegue ser reconhecida como a mãe e eles dividem a paternidade. Entretanto, ela fica aflita com o filho correndo pelo mundo.

Mohamed, Latiffa, Amin e Samira

A família termina harmoniosa, Zé Roberto se converte ao Alcorão e Mohamed aceita o genro.

Yvete e Leônidas

Yvete tem gêmeos e os dois terminam felizes.

Maysa

Maysa encontra um grande amor, que será vivido por Tony Ramos.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31