Lívia Mendonça anuncia saída da Record TV Rio

Lívia Mendonça anunciou na manhã desta segunda-feira (16) que está deixando a Record TV. A jornalista comandava o Balanço Geral RJ Manhã, ao lado de Wagner Montes Filho, desde 2021. Ela apresentou o telejornal normalmente na manhã de hoje e recebeu o comunicado da dispensa na sequência.

Em 2018, coube à Lívia a substituir Wagner Montes (1954-2019), após afastamento para tratamento de saúde. O apresentador morreu em janeiro de 2019.

Na Record, Lívia Mendonça foi repórter do jornalismo do Rio, integrou os programas de Gugu e Geraldo Luís, durante uma passagem por São Paulo, e apresentou telejornais da praça carioca.

“Foram 12 anos na Record, aprendi muito! Talvez você tenha me visto como a repórter da madrugada, a loira sinistra do eterno Wagner Montes, a jornalista do Rio no Fala Brasil, a carioca do Domingo Show, a do Programa do Gugu, a apresentadora do Balanço Geral Manhã, de sábado, do Rj Record, a que substitui ‘Fulano’ ou ‘Sicrano'”, iniciou a jornalista.

Sobre o futuro, Lívia segue como empresária e aberta a voltar ao jornalismo: “Agora? Sigo como empresária, espero todos no meu salão infantil Eu Quero Salão das Princesas. Como jornalista estou aberta à novos aprendizados, disponível para o mercado de trabalho (alô diretores), disposta a viver o novo, de novo! E estarei por aqui, mais ativa!”, encerrou.

Procurada pelo Audiência Carioca, Lívia emitiu o seguinte comunicado: “Sou muito grata pelos 12 anos que estive na Record TV. Foram muitos aprendizados. Hoje meu ciclo foi finalizado com a certeza de que tentei quebrar barreiras e dei o meu melhor sempre”, disse.

Os bastidores da demissão de Lívia Mendonça da Record TV

RELEMBRE LIVE COM LÍVIA MENDONÇA NO AUDIÊNCIA CARIOCA

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31