O Clone: Tavinho descobre o golpe da paternidade! Saiba o fim de Odete e Karla

Ninguém acreditou nas palavras de Tavinho (Victor Fasano). Mesmo o teste de paternidade de Tavinho Júnior dando positivo, o advogado diz de pé junto que sequer conhece Karla (Juliana Paes). Todos fazem cara de paisagem sobre as juras dele.

Só que Lidiane (Beth Goulart) deu um escândalo, pois não passa por sua cabeça manter um casamento ao lado de um homem infiel. Por isso, decidiu pôr o marido para fora de casa.

Entretanto, o jogo vai virar para Tavinho. Creusa (Paula Pereira) sairá de fininho do emprego. Desconfiada do vínculo da funcionária com Karla e Odete (Mara Manzan), Thelminha (Thaís Fersoza) põe a moça na parede.

Há muito tempo com medo e com certa pena de Lidiane, Creusa decide revelar tudo o que fez. Ela conta que pegou os preservativos usados de Tavinho para que Karla injetasse em seu corpo e pudesse ficar grávida.

Por mais bizarro que isso possa parecer, Lidiane consegue ficar feliz com a história e vai atrás do companheiro para beijá-lo por não ser um traidor. Os dois voltam às boas.

Tavinho então decide pedir a Cecéu (Sérgio Marone) que entre com uma ação contra a dupla de vigaristas e que as ponha na cadeia. É aí que Thelminha dá um choque de realidade na família.

Se Odete e Karla forem presas, Tavinho terá que assumir a guarda da criança. Lidiane fica incrédula e diz que não aceitará criar um filho bastardo do marido. Então, ela mesmo ordena o marido a pagar a pensão a Tavinho Júnior para que eles não tenham que conviver com aquele pesadelo.

Dessa forma, Odete e Karla recebem o tão sonhado dinheiro e vão comprar a cobertura no Piscinão de Ramos. A ex-circense planejará um segundo neto com outro pai diferente.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31