Resumo dos capítulos da última semana de O Clone: 16 a 20 de maio

Confira o resumo dos capítulos da novela O Clone. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 17h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após A Favorita.

Capítulo de segunda-feira, 16 de maio

O juiz abre a sessão, na qual vai ser dado o veredicto sobre Leo. Odete se planeja para receber a pensão. Creusa escapa, mas Telminha vai atrás dela. Albieri fala tudo para Amália. O juiz declara procedente o pedido de Leônidas, uma vez que haja uma declaração formal da vontade de Leo. Cecília garante à Deusa que tem um trunfo na manga. Creusa confessa que levou as camisinhas utilizadas por Otávio pra a casa de Odete. Zé Roberto bate na porta de Mohamed, conta que o sher já o converteu e mandou que ele lhe ensinasse o Alcorão. Lidiane sai entrando em uma reunião e beija Tavinho, após tomar conhecimento que tudo não passou de uma armação de Odete. Jade e Khadija vendem artesanato na rua.

Capítulo de terça-feira, 17 de maio

Ali anuncia que vai se casar de novo. Os homens de Said vasculham a Medina e seguem atrás de Jade e da menina, que se escondem nas ruínas. Aurélio comunica que já levantou todos os bens de Alicinha e que ela terá que dividir tudo com ele, já que são casados em regime de comunhão de bens. Monique vai à casa de Lobato e os dois se abraçam de forma emocionada. Mel solicita que os pais que a internem. Tião faz uma serenata-pagode para Jura, que o perdoa. Maysa se muda para uma nova casa. Edna decide ir atrás da imprensa com a ideia de denunciar Albieri. Roger demite Alicinha. Zoraide cai quando Ali comunica que vai se casar com ela. Jade agarra Khadija quando fica de frente com Said.

Capítulo de quarta-feira, 18 de maio

Said ordena que Jade seja levada para as chibatadas. Khadija se põe na frente da mãe, Said cancela o castigo, mas leva a filha com ele. Mel solicita que Lucas nunca mais sacrifique a sua vida por causa dela. Ele garante que sempre teve medo da liberdade e por isso encontrou desculpas para não viver a própria vida. Albieri se desespera ao tomar conhecimento que Edna convocou uma coletiva de imprensa e marca viagem para o Marrocos. Leo decide viajar com o cientista. Zé Roberto ajuda na loja de Mohamed, que aceita resignado. Odete fica irritada ao tomar conhecimento que Creusa confessou. Tavinho ameaça processar as três. Yvete chama Dalva para ser madrinha do seu filho. Lucas viaja para Fez. Aurélio pressiona Alicinha. Monique faz Lobato visitar a sua antiga casa. Cecília entra com nova ação. Miro se despede de todos para viajar. Nazira fica irritada por perder o pretendente. Zein chega em Fez e oferece tudo à Jade. Roger pede Clarice em casamento. Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, dá-lhe o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina.

Capítulo de quinta-feira, 19 de maio – PENÚLTIMO CAPÍTULO

Leo e Lucas batem boca. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide deseja trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone, Júlio fala para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha busca emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu chama Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar, e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa.

Capítulo de sexta-feira, 20 de maio – ÚLTIMO CAPÍTULO

Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho prepara a ação contra Odete e Karla, mas desiste de dar entrada quando pensa no seu filho. Edna se preocupa e diz que vai encontrar Albieri. Escobar apresenta a nova namorada, Shirley. Maysa acompanha Mel em uma reunião do Narcóticos Anônimos e encontra o mesmo homem que havia visto na praia. Jade e Lucas se encontram por acaso nas ruínas e se beijam. Albieri foge de tudo e Léo o segue. Os dois somem na tempestade do deserto. Mel ganha a ficha de um ano do Narcóticos Anônimos. Mel e Nando abrem uma clínica para tratamento de dependentes e batizam com o nome de Regininha, que nunca mais viram. Ali perdoa Jade e a recebe com Lucas em casa.

Saiba tudo sobre O Clone clicando aqui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement