Resumo dos capítulos de Alma Gêmea no Viva entre 16 de maio e 4 de junho

Confira o resumo dos capítulos da novela Alma Gêmea no Viva. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 15h, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona Alma Gêmea vai ao ar a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 16 de maio – Cap. 91

Cristina aceita em revelar para Serena que se encontra grávida. Agnes se espanta, pois se recorda que Luna se feriu com o espinho de uma rosa no dia em que morreu. Adelaide fala que isso é uma prova de que Serena é mesmo Luna, mas Agnes não se convence. O advogado fala para Divina que ela será presa por ter comido o contrato. Divina fala que não sabe de contrato algum e todos na pensão dizem o mesmo. Dalila fala para Roberval que ainda desconfia que Raul tenha comprado a casa. Roberval fala para Dalila que ela não teria gostado se Raul houvesse comprado a casa para ela, pois a obrigação de cuidar da criança agora é dele. Dalila fica feliz por Roberval amar o filho que está esperando como se fosse dele. Serena fala para Hélio que sentiu paz após ser hipnotizada, pois acredita que está chegando mais perto dos mistérios de seu coração.

Alexandra confessa a Vera que a viu com Eduardo e entra em surto. Crispim pergunta a Jorge por que ele deu um pato de presente a Mirna. Jorge garante que trouxe o pato para aumentar o rendimento do sítio. Crispim fica satisfeito. Cristina diz a Rafael que quer jantar no restaurante de Olívia para comemorar sua gravidez. Rafael concorda, sem muito entusiasmo. O advogado explica para Raul que se não conseguir outra cópia do contrato não poderá provar que comprou a casa. Kátia explica a Serena que precisa da ajuda que Rodriguez lhe dá, mas se sente humilhada pela situação. Serena aconselha Kátia a cortar todas as suas ligações com Rodriguez. Alexandra se aproxima de Vera no meio da noite. Cristina conta a Olívia que está grávida. Kátia finge estar interessada em Gumercindo. Olívia acusa Cristina de estar dando um golpe em Rafael. Felipe conta a Serena que Cristina está grávida.

Capítulo de terça-feira, 17 de maio – Cap. 92

Serena fica triste demais e decide falar com Rafael. Cristina fala para Olívia que ainda se vingará dela. Vera nota que Alexandra vai atacá-la e se afasta no último segundo. Alexandra fala para Vera que desejava acabar com sua beleza para que Eduardo não a amasse mais. Rodriguez encontra Kátia com Gumercindo e fica irado. Kátia fala para Rodriguez que não deseja mais nada que venha dele. Débora comunica à Serena que Rafael não está e a manda que ela pare de procurá-lo. Serena comunica que não vai desistir. Kátia esclarece à Vera que quis que Rodriguez a pegasse com outro homem para terminar de vez com o relacionamento deles. Vera admira a atitude de Kátia. Serena vê de longe Rafael e Cristina juntos e fica mal. Hélio dá apoio à Serena e fala que espera que ela consiga amar outro homem nessa vida e que, de preferência, seja ele.

Cristina fala para Agnes e Adelaide que está esperando um filho de Rafael. Agnes fica mal ao pensar que Cristina vai tomar o lugar de Luna. Rodriguez demite Gumercindo e Kátia do clube. Xavier fala para Guto que Cristina o está enganando quando promete fugir com ele depois de se casar. O dono da pensão fica sabendo que Divina engoliu o contrato que provava a compra da casa. Dalila fala que precisa falar com Raul. Filó escuta tudo e questiona à Dalila qual a ligação dela com Raul. Vera solicita a Eduardo para deixar Alexandra se consultar com Julian. Vitório fica irritado quando Olívia diz que não pode haver mais nada entre eles. Cristina fala para Guto que está grávida de Rafael e vai ficar com ele para sempre. Guto promete se vingar dela. Serena esclarece para Rafael que está indignada por ele ter se envolvido com Cristina.

Capítulo de quarta-feira, 18 de maio – Cap. 93

Rafael diz à Serena que se envolveu com Cristina sem querer. Guto comunica à Cristina que irá se vingar, caso ela o descarte. Cristina garante a Guto que só está aguardando para ter direito ao dinheiro de Rafael antes de fugir com ele. Serena perdoa Rafael, mas diz que o filho dele com Cristina vai separá-los para sempre. Cristina solicita a Ivan que a auxilie a desvendar quem a está espionando. Ciro revela a Agnes sua verdadeira identidade: é um detetive contratado por Rafael para investigar a morte de Luna. Raul conta para o dono da casa que não tem uma cópia do contrato de venda da pensão. O dono diz para Raul que se quiser a casa, terá que comprá-la de novo. Clarice vê nas cartas que um jovem que acabou de chegar na pensão irá comprar a casa para Divina. Rafael quer estar certo que Cristina não mentiu para ele antes de casar-se com ela. Raul tenta tirar o restaurante de Olívia. Carlito fala para Raul que Olívia está namorando Vitório. Kátia vai morar com Elias. Alexandra diz para Cristina que vendeu sua alma para conseguir o que deseja.

Capítulo de quinta-feira, 19 de maio – Cap. 94

Cristina sente um arrepio ao se recordar que falou que seria capaz de entregar sua alma ao diabo se conquistasse Rafael. Serena acredita que a voz que Alexandra escute fala a verdade. Ciro entrega dinheiro a Xavier para que ele o auxilie a entrar novamente no quarto de Guto. Ivan vê Ciro falando com Xavier e depois entrando na casa de Rafael. Vitório se declara para Olívia e fala que deseja se casar com ela. Olívia fala para Vitório que também o ama. Raul fica sabendo que só terá direito ao restaurante de Olívia se reatar o casamento com ela. Ivan fala para Débora que é Ciro quem está espionando Cristina. Eduardo aceita em deixar que Alexandra se consulte com Julian. Olívia diz para Vitório que vai falar para Mirella e Carlito que o ama. Ciro revista o quarto de Guto. Débora solicita a Ivan que tire Ciro do caminho e dê um jeito de incriminar Guto. Vitório fala para Divina que vai se casar com Olívia. Raul diz a Olívia que quer voltar a ser seu marido. Rafael solicita para Eduardo descobrir se Cristina está mesmo grávida. Serena diz para Hélio que vai esquecer Rafael.

Capítulo de sexta-feira, 20 de maio – Cap. 95

Rafael diz para Serena que se envolveu com Cristina sem ter vontade. Guto comunica a Cristina que irá se vingar, caso ela o descarte. Cristina garante a Guto que só está aguardando para ter direito ao dinheiro de Rafael antes de fugir com ele. Serena perdoa Rafael, mas fala que o filho dele com Cristina vai separá-los para sempre. Cristina solicita a Ivan que a ajude a desvendar quem a está espionando. Ciro revela a Agnes sua verdadeira identidade: é um detetive contratado por Rafael para investigar a morte de Luna. Raul conta ao dono da casa que não tem uma cópia do contrato de venda da pensão. O dono fala para Raul que se quiser a casa, terá que comprá-la de novo. Clarice vê nas cartas que um jovem que acabou de chegar na pensão vai comprar a casa para Divina. Rafael quer está certo de que Cristina não mentiu para ele antes de casar-se com ela. Raul tenta tirar o restaurante de Olívia. Carlito fala para Raul que Olívia está namorando Vitório. Kátia vai morar com Elias. Alexandra diz para Cristina que vendeu sua alma para conseguir o que deseja.

Capítulo de sábado, 21 de maio – Cap. 96

Cristina sente um arrepio ao se recordar que disse que seria capaz de entregar sua alma ao diabo se conseguisse Rafael. Serena acredita que a voz que Alexandra escuta fala a verdade. Ciro entrega dinheiro a Xavier para que ele o auxilie a entrar de novo no quarto de Guto. Ivan vê Ciro falando com Xavier e depois entrando na casa de Rafael. Vitório se declara para Olívia e fala que deseja se casar com ela. Olívia diz para Vitório que também o ama. Raul fica sabendo que só terá direito ao restaurante de Olívia se reatar o casamento com ela. Ivan fala para Débora que é Ciro quem está espionando Cristina. Eduardo aceita em deixar que Alexandra se consulte com Julian. Olívia diz para Vitório que vai falar para Mirella e Carlito que o ama. Ciro revista o quarto de Guto. Débora solicita a Ivan que tire Ciro do caminho e dê um jeito de incriminar Guto. Vitório fala para Divina que irá se casar com Olívia. Raul fala para Olívia que quer voltar a ser seu marido. Rafael solicita para Eduardo descobrir se Cristina se encontra mesmo grávida. Serena fala para Hélio que esquecerá Rafael.

Capítulo de segunda-feira, 23 de maio – Cap. 97

Julian hipnotiza Serena. Serena se vê dançando no ateliê de Luna. Cristina diz para Eduardo o que vem sentindo. Eduardo solicita que Cristina faça um exame de laboratório em São Paulo para estar certa da gravidez. Rafael fica sabendo que Ciro está fora de perigo. Dalila diz para Vitório que estava apenas pedindo um aumento a Raul. Elias diz para Kátia que ela deveria dar uma chance a Crispim, pois ele gosta dela de verdade. Vitório exige que Raul deixe Olívia em paz. Serena se vê criança nos braços de Agnes e vê um menininho e está certo que é seu irmão. Raul e Vitório batem boca. Rafael obriga que eles interrompam. Olívia não assume o namoro com Vitório na frente de Raul. O cozinheiro fica irado. Dalila fala para Raul que nunca mais deseja saber dele. Ela abraça Roberval e fica grato por tudo que tem feito por ela. Julian questiona a Rafael se Luna tinha um irmão e ele afirma que não. Agnes escuta e começa a chorar. Guto diz para Cristina que irá contar tudo o que tem conhecimento se não auxiliá-lo a sair a cadeia.

Capítulo de terça-feira, 24 de maio – Cap. 98

Cristina diz para Guto que vai ajudá-lo. Guto simula acreditar. Agnes diz para Julian que Luna teve um irmão que morreu ainda pequeno. Julian fala que isso prova que Serena é mesmo Luna, mas Agnes ainda não está convencida. Rafael fica entusiasmada e solicita que Julian siga com as sessões. Agnes questiona à Adelaide se ela falou para Serena sobre seu filho e ela nega. Cristina diz para Débora que não tem dinheiro para pagar um advogado para Guto. Débora indica que Cristina prometa pagar depois que se casar. Ciro desperta e fala que precisará falar com Rafael. Eduardo fala para Rafael que, após os exames, crê que Cristina esteja mesmo grávida. Terezinha exige que Dalila lhe dê um vestido, ameaçando falar que seu filho é de Raul. Roberval manda Terezinha se afastar de Dalila, deixando-a irritada. Vitório e Olívia se acertam. Olívia fala para Vitório que eles precisam descobrir algum deslize de Raul para usar contra ele. Kátia nota que Ritinha está com febre. Serena solicita que Agnes lhe dê um abraço. Agnes não se movimenta. Serena fala para Agnes que tem conhecimento por que o seu coração se encontra fechado.

Capítulo de quarta-feira, 25 de maio – Cap. 99

Agnes revela para Serena que sente culpa pela morte do filho. Serena busca abraçar Agnes, mas ela a repele e continua não crê que ela seja a reencarnação de Luna. Adelaide e Rafael dizem para Agnes que não contaram à Serena que Luna tinha um irmão. Roberval mostra a Dalila a medalhinha que estava usando quando foi abandonado no orfanato e fala que quer dá-la ao seu bebê. Débora e Cristina planejam separar Felipe de Mirella. Ritinha segue doente e Kátia não tem conhecimento como irá pagar pelo tratamento. Raul fala para Olívia que irá assumir o comando do restaurante, mas ela diz que jamais permitirá. Terezinha exige que Raul lhe dê um vestido para não falar que ele é o pai do filho de Dalila. Madalena diz para Olívia que Raul pagou um vestido para Terezinha. Cristina acerta com um advogado para fingir que está se empenhando em tirar Guto da cadeia. Rafael questiona a Guto o que há entre ele e Cristina.

Capítulo de quinta-feira, 26 de maio – Cap. 100

Rafael deseja ter conhecimento se Guto teve encontros com Cristina, após sair da cadeia. Agnes diz para Serena que acreditará que ela é mesmo a sua filha se ela ser recordar de um segredo que existia entre as duas. Guto não diz sobre sua relação com Cristina para Rafael. Olívia fica irritada com Terezinha. Mirella comunica à Olívia que ela não pode mostrar sua raiva, ou Raul notará que sabe seu segredo. Kátia solicita a Raul o dinheiro de que necessita para o tratamento de Ritinha. Cristina diz para Kátia que só terá o dinheiro se ajudá-la a separar Mirella de Felipe. Kátia, mesmo com sentimento de culpa, concorda. Julian hipnotiza Serena e ela se recorda de um homem maltratando Luna. Serena diz para Julian que está certa de que aquela recordação tem a ver com Agnes. Ciro busca falar para Agnes algo sobre Cristina. Olívia questiona à Terezinha se ela está envolvida com Raul. Agnes fala para Rafael que Ciro tem algo sobre Cristina para lhe dizer. Terezinha conta para Olívia que o filho que Dalila está esperando é de Raul. Guto fala para Cristina que Rafael o procurou.

Capítulo de sexta-feira, 27 de maio – Cap. 101

Cristina diz para Guto que o ama, que vai tirá-lo da prisão e solicita que não fale nada a Rafael. Divina fica em choque ao tomar conhecimento do namoro entre Dalila e Raul. Olívia fica furiosa e Roberval sai em defesa de Dalila. Eduardo permite que Julian trate Alexandra. Julian comunica a Eduardo que Alexandra ficará ainda mais agressiva no início do tratamento, pois a voz que fala com ela a perturbará. Débora garante a Cristina que irá dar um jeito em Guto quando ele sair da prisão. Rafael questiona a Ciro se foi Cristina quem mandou Guto dar um beijo em Serena. Ciro diz que sim com as mãos, mas Rafael não percebe, pois é retirado do quarto pela enfermeira. Alexandra empurra Nair, que bate a cabeça. Roberval explica que se casou com Dalila mesmo tendo ciência que ela se encontra grávida de outro porque a ama. Todos ficam muito emocionados. Crispim vê Jorge e Mirna juntos. Osvaldo, Vitório e Hélio vão tirar satisfações com Raul. Cristina busca se aproximar de Rafael que em vez de vê-la, enxerga Serena e por isso lhe sorri.

Capítulo de sábado, 28 de maio – Cap. 102

Rafael revela para Cristina que ainda ama Serena. Vitório, Hélio e Osvaldo, auxiliados por Olívia, dão uma lição em Raul. Dalila pede demissão da loja de flores. Cristina questiona à Débora se não deveria ter ficado com um homem mais pobre do que Rafael, mas que a amasse. Débora convence Cristina de que ela está agindo da forma certa. Julian olha nos olhos de Alexandra e questiona quem está lá. Alexandra desmaia. Crispim joga Jorge no chiqueiro, mas ele o puxa para dentro também. Dalila diz para Roberval que acredita que Raul está roubando a loja de Rafael, mas não sabe se deve revelar. Olívia garante a Vitório que Raul não conseguirá roubar o restaurante quando o juiz souber que namorou Dalila. Raul diz para seu advogado que deseja acusar Olívia de armar um escândalo contra ele. Crispim permite que Jorge namore Mirna, contanto que seja sob sua supervisão. Adelaide questiona a Agnes se ela gosta de Ciro. Agnes diz que tem seus motivos para não querer se envolver com homem algum. Rafael vê a imagem de Luna no ateliê. A imagem se transforma em Serena, deixando Rafael emocionado.

Capítulo de segunda-feira, 30 de maio – Cap. 103

Serena vê a imagem de Rafael num espelho e sofre. Felipe sugere a Rafael que vá atrás Serena. Rafael explica a Felipe que necessita se casar com Cristina, pois ela grávida de um filho dele. Dalila exige que Terezinha jamais volte a mencionar que o filho que está esperando é de Raul. Olívia demite Terezinha do restaurante. Eduardo permite que Julian siga o tratamento de Alexandra. Vera diz para Eduardo que não suporta mais ficar longe dele. Agnes fica sabendo que Ciro irá sobreviver e promete que cuidará dele. Adelaide diz para Cristina que Rafael jamais a amará. Kátia solicita a Felipe para andar com ela de braço dado. Ofélia e Generosa veem. Cristina diz para Adelaide que irá ensinar Rafael a amá-la. Dalila diz para Raul que contará a Rafael que ele está roubando a loja de rosas se não ajudá-la com as despesas do bebê. Olívia solicita que Abílio leve seu processo de separação à frente. Vitório pede Olívia em casamento. Serena faz outra sessão com Julian e se recorda do segredo que Luna dividia com Agnes.

Capítulo de terça-feira, 31 de maio – Cap. 104

Serena fala para Julian que um namorado de Agnes buscou se aproximar Luna. Olívia aceita o pedido de Vitório. Divina fica sabendo que Vitório planeja se casar com Olívia e pretende terminar com o namoro dos dois. Olívia questiona a Mirella e Carlito o que acreditam que ela se case de novo. Mirella fica satisfeita, mas Carlito jamais deixará isso. Roberval diz para Dalila que não vai aceitar dinheiro de Raul. Raul solicita ajuda ao advogado Ermelino para tomar o restaurante de Olívia. Ciro fala para Rafael que encontrou indícios de que Cristina fez diversos pagamentos a Guto. Kátia pega dinheiro com Cristina para pagar os remédios de Ritinha. Cristina faz Kátia prometer que vai separar Felipe de Mirella. Raul dá um emprego a Terezinha, mas em troca pede que lhe conte tudo que acontece na pensão. Ciro aconselha Rafael a não se casar com Cristina. Rafael vai atrás de Serena, mas ela não quer se magoar mais. Mirella solicita a Felipe para ficar longe de Kátia. Serena diz para Agnes que já tem conhecimento de tudo. Rafael leva Cristina a São Paulo para realizar um exame de gravidez.

Capítulo de quarta-feira, 1 de junho – Cap. 105

Cristina concorda com Rafael em fazer o exame de gravidez. Serena diz para Agnes que sabe que ela namorou um homem que se interessou por Luna. Agnes admite que se sente culpada pelo sofrimento pelo qual Luna passou. Serena garante a Agnes que Luna a perdoou. Agnes chama Serena de filha e se abraçam. Agnes solicita que Serena se mude para sua casa. Serena deixa claro que não deseja o dinheiro de Agnes, apenas o seu amor. Guto decide fugir da cadeia, quando Ermelino garante que ele jamais será inocentado por ter atacado Ciro. Cristina fala para Débora que jamais passou uma noite com Rafael e, portanto, não está grávida. Ermelino aconselha Raul a convencer o juiz de que quer se reconciliar com Olívia. Mirna tenta impedir Vitório de cozinhar as galinhas que estão no restaurante, com pena das aves. Ofélia vê Kátia abraçando Felipe. Débora dá dinheiro a Dalila e pede que vá a São Paulo fazer o exame de gravidez em nome de Cristina.

Capítulo de quinta-feira, 2 de junho – Cap. 106

Dalila aceita a proposta de Débora. Felipe se desvencilha de Kátia, mas fica balançado pela beleza dela. Olívia deixa Mirna levar uma das galinhas. Vera solicita que Eduardo permita que Julian tente auxiliar Alexandra mais uma vez. Rafael aconselha Felipe a não correr o risco de perder Mirella. Raul agenda uma audiência de reconciliação com o juiz. Vitório expulsa Raul do restaurante. Agnes solicita que Rafael volte para Serena. Rafael explica que não poderá abandonar Cristina se ela estiver mesmo grávida. Julian faz com que a voz se afaste de Alexandra durante alguns momentos e fala para Eduardo que ela tem salvação. Eduardo permite que continue o tratamento. Ofélia manda Mirella ter cuidado com Felipe. Débora leva Dalila para fazer o exame e diz para a enfermeira que é Cristina. Rafael leva Cristina para realizar o exame.

Capítulo de sexta-feira, 3 de junho – Cap. 107

Cristina garante a Rafael que deixará de desconfiar dela depois do resultado do exame. Mirella fica chocada com o conselho de Ofélia. Julian conta para Eduardo que precisará de tempo para afastar a voz que Alexandra escuta. Vera solicita a Eduardo para confiar em Julian. Ermelino comunica à Olívia que o juiz a achará uma irresponsável se não aceitar Raul de volta. Vitório expulsa Ermelino da casa de Olívia. Dalila questiona sua ajuda a Débora. Abílio diz para Olívia que ela necessita tomar cuidado para não causar má impressão ao juiz ou poderá perder o restaurante e, até mesmo, a guarda dos filhos. Felipe compra rosas para Mirella. Kátia solicita uma rosa a Felipe. Serena questiona se Felipe não tem vergonha. Roberval questiona onde Dalila conseguiu dinheiro. Guto exige que Cristina lhe dê dinheiro para fugir da cadeia e ameaça falar tudo o que tem conhecimento. Cristina se nega a dar dinheiro a Guto.

Capítulo de sábado, 4 de junho – Cap. 108

Guto nota que Cristina está querendo se livrar dele e jura se vingar. Serena aconselha Felipe a não estragar seu namoro com Mirella. Kátia solicita a Raul um emprego na loja de flores, mas ele nega. Dalila fala para Roberval que Débora lhe deu o dinheiro de presente. Ciro fala com Agnes que acha esquisito que as joias que foram roubadas de Luna jamais terem sido vendidas. Guto solicita que Xavier ajude-o a fugir da cadeia, com a promessa de que roubarão as joias de Luna e viverão longe dali. Agnes solicita a Julian para auxiliar Serena a se recordar do momento de sua morte, pois assim desvendarão quem é o assassino de Luna. Alexandra fala para Vera que escutou a voz de sua mãe aconselhando-a a colaborar com Julian. Felipe chama Kátia para tomar um sorvete. Rafael dá um anel de noivado para Cristina e fala que acredita que esteja grávida, já que foi fazer o exame. Julian diz para Serena que quer fazê-la se recordar do momento de sua morte. Serena vê a imagem de Luna em um espelho. Luna fala para Serena que deseja lhe dar um aviso.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement