Nestor entra em desespero e decide ir atrás de Luciano no cativeiro, em Páginas da Vida

Já se passaram dias e os bandidos não deram uma sinalização de que vão liberar Luciano (Rafael Almeida) do cativeiro. A conta é simples: para deixar que o refém vá embora, Teresa (Renata Sorrah) precisa arquivar os processos que vêm cuidando e tem uma quadrilha como investigada. O que ela não sabe, mas em breve descobrirá, é que os bandidos são clientes de Nestor (Zé Carlos Machado).

O advogado já pediu para a esposa desistir da ação, mas ela segue irredutível. Desesperado, pois acreditava que a situação não iria se estender por muito tempo, Nestor decide ir atrás do filho com a arma que pertence à Teresa.

Tudo acontece na véspera de Natal. Nestor mente dizendo à esposa que vai pegar um ar. Na verdade, ele decide ir armado resolver a situação em favor de Luciano.

Os policiais, que já estavam desconfiados dele, observam todas as suas movimentações atenciosamente. Trata-se da deixa que as autoridades precisavam e eles têm a certeza de Nestor está envolvido dos pés à cabeça no caso.

CAI A MÁSCARA DE NESTOR

Desta forma, toda uma estrutura da polícia é disponibilizada para salvar Luciano. Para não ser perturbado, Nestor decide desligar o telefone celular. A cena de um desfecho de um crime está apenas começando, e o final está longe de ser feliz.

Quem fica chocada é Tereza ao ouvir do delegado toda a verdade: Nestor, seu marido, está envolvido no sequestro de Luciano. Desesperada, ela pede para acompanhar as autoridades policiais na tentativa de resgate e recebe o ok do comando do da operação.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV/ Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31