Resumo do capítulo de O Clone desta sexta-feira, 13/05/22

Confira o resumo da novela O Clone nesta sexta-feira, 13 de maio. A novela vai ao ar às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de sexta-feira, 13 de maio

Said é comunicado que a filha desapareceu. Leônidas se impressiona com a argumentação de Lobato a favor de Lucas, que sai em defesa da paternidade de Albieri. Said recebe flores e um bilhete de Jade avisando sobre o paradeiro da filha. Edna segue Albieri só para ver o encontro dele com Amália. O promotor fala para Nando que ele tem duas opções: ou ir preso ou tratar-se numa clínica. Nando decide tratar-se. Albieri fica mal porque Edna denuncia uma conta que ele tem no exterior. Lobato se arruma todo e, tenso, vai à casa dos filhos. Jade e Khadija começam a morar na Medina de Fez. Said promete “revirar” Fez, encontrar Jade e não deixar que ela escape das 80 chibatadas.

Lobato só solicita informações, mas não consegue ir até o apartamento dos filhos. Vai até o bar e pede uma bebida. O porteiro comunica à Monique que um homem está rondando. Lobato vai à boca comprar pó. Tião manda recados para Jura, que não quer recebê-lo. Lidiane pede o divórcio ao tomar conhecimento que o segundo teste de DNA deu positivo. Em crise de abstinência, Mel pede que tirem o filho do quarto. Yvete tem desejos por joias. Ali e Zoraide chegam em Fez. Mohamed não aceita que Samira tenha um namorado brasileiro. Miro é indicado para ser treinador de abu dabi em Marrocos. Aurélio encontra Alicinha na Nefertiti, ela solicita que ele não faça escândalo e vá até a sua casa à noite. Albieri se irrita ao ver Simonetti, uma sumidade na genética, negar a possibilidade de um clone humano. Lobato pede socorro aos bombeiros porque está tendo uma overdose.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissora

Saiba tudo sobre O Clone clicando aqui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement