GloboNews promove dança das cadeiras e muda Christiane Pelajo de função

A GloboNews acaba de anunciar mudanças em sua programação. A partir de julho, Christiane Pelajo muda de horário e passa a comandar o Conexão GloboNews, na base São Paulo. Leilane Neubarth segue no Rio, e Camila Bonfim, em Brasília.

A jornalista fica com a vaga de José Roberto Burnier, que assumiu o SP2, após a saída de Carlos Tramontina da Globo.

Para a vaga de Pelajo, Tiago Eltz e Julia Duailibi vão comandar um novo jornal ainda sem nome definido. A dupla ficará com o horário das 16h e 18h e a estreia também está marcada para julho. Cecília Flesch assume o Em Ponto. Eltz volta ao Brasil, após uma jornada de 5 anos como correspondente da Globo em Nova York.

“Eu queria muito voltar ao Brasil para cobrir esta eleição. E não conseguiria pensar em um lugar melhor pra cobrir a eleição do que na GloboNews. Pra completar a minha empolgação, ainda tem o desafio de criar um novo formato pra fazer isso, e a alegria de poder trabalhar ao lado da Julia. Sou literalmente fã da Julia”, disse Tiago Eltz, que se destacou na cobertura das eleições americanas durante a vitória de Joe Biden, em 2020.

Candice Carvalho e Felippe Coaglio serão promovidos no escritório da TV Globo, em Nova York. Leila Sterenberg será a nova âncora do Especial de Domingo. 

Vale lembrar que em 27 de maio, Maria Beltrão deixa o ‘Estúdio i’ para comandar a nova fase do É de Casa, em julho. Andréia Sadi assume a função de apresentadora do vespertino.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31