RedeTV! mexe mais uma vez no Encrenca e dispensa parte do elenco

Novas mudanças na RedeTV!. A emissora fará uma nova mexida significativa no Encrenca, programa dominical que no passado chegou a dar pico de 7 pontos de audiência. Narcisa Tamborindeguy, Gretchen e Tokinho foram dispensados.

A informação foi revelada em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco, do R7. Procurada pelo Audiência Carioca, a RedeTV! explicou a saída dos apresentadores: “A emissora informa que os contratos chegaram ao fim”, informou resumidamente.

Esta é a quarta mexida no elenco do Encrenca, desde setembro de 2021, quando o primeiro time do programa deixou a RedeTV! para comandar o Perrengue na Band.

Em seguida, houve um compilado com humoristas, entre outubro de 2021 e fevereiro de 2022, até a chegada de Narcisa, Gretchen e Tokinho, em 27 de março. O último elenco não completou 2 meses no ar, e oscilou a audiência na faixa do 1 ponto.

PROGRAMA SEGUE

Marcelo Barbur foi o único do elenco a permanecer e deve receber o reforço de alguns profissionais ligados ao mundo do rádio, conforme informou a nota do R7.

Nesta terça-feira (10), a RedeTV! tirou Juliana Algañaraz da direção de programação da RedeTV!. A executiva foi a responsável pela formação do último elenco do Encrenca.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / RedeTV!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31