O Clone: Escobar vai para o tudo ou nada e tenta DR para reatar com Clarice: “Nós erramos”

O diploma de trouxa de Escobar (Marcos Frota) ainda não está totalmente concluído. Após ser usado de gato e sapato por Alicinha (Cristiana Oliveira), o cientista acredita que pode reatar seu casamento com Clarice (Cissa Guimarães).

Só que “Santa Clara Clareou” na vida da secretária dos Ferraz e ela não se esquece de tudo o que passou: além de perder partes do seus bens, ficou sem os dólares, sem o marido e viu Nando (Thiago Fragoso) se afundar em drogas diante do drama familiar.

Após conversar com Júlio (Murilo Grossi), Escobar decide ir atrás do prejuízo. Com a situação de Nando um pouco mais calma, após Maysa (Daniela Escobar) salvá-lo da bandidagem, ele vai até o apartamento de Clarice com flores e entrega à ex-mulher.

ESCOBAR PEDE DR

Só que a secretária está pronta para sair com Roger (Jayme Periard) e ainda é obrigada a ouvir do ex-marido que os dois erraram no fim do casamento.

“Eu errei. Errei muito, Clarice. Nós erramos. Mas eu acho que nós temos muita coisa ainda para nos dizer”, dispara Escobar.

Calma, ela responde: “Escobar, eu não sei se você se deu conta, mas estou namorando”. “Você está saindo aí com o Roger”, complementa o cientista.

“Não. Eu não estou saindo com o Roger. Eu estou namorando com o Roger. Eu estou namorando”, devolve Clarice.

“Clarice, eu sei que você guarda mágoas de mim. Eu não tiro a sua razão. Mas eu gostaria de poder conversar com você sobre isso. Vamos conversar um pouco, Clarice? Vamos colocar as mágoas para fora, cada um fala o que sente”, pede Escobar. “Você quer discutir a relação, é isso?”, pergunta Clarice.

“Eu passei todo nosso casamento querendo conversar com você. Você estava sempre fugindo. Agora que nosso casamento acabou, você quer discutir a relação. Qual relação? Agora já não tem relação nenhuma. Acabou!”, sentencia Clarice, atendendo uma ligação informando a Roger que está pronta para a noitada que os dois terão.

Sem desistir, Escobar pede que Clarice pense no que ele pediu. “Tem que ser muito artista”, conclui a secretária.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31