Juliana Algañaraz deixa a direção de programação da RedeTV!

Juliana Algañaraz não é mais diretora de programação da RedeTV!. A mudança no departamento acontece uma semana após ser lançada a nova grade das manhas da emissora. Algañaraz passa assumir uma nova função a partir desta terça-feira (10).

“A RedeTV! e Juliana Algañaraz promovem uma reestruturação organizacional no modelo de novos negócios. A partir de agora, Juliana deixa a consultoria da programação para se dedicar exclusivamente à área de desenvolvimento de facilities, produtos e serviços para o mercado de produção e publicitário, inclusive coordenando a implantação, já em curso, de um novo complexo de estúdios adjacente ao CTD – RedeTV!,  um dos maiores e mais tecnológicos centros de produção e infraestrutura televisiva da América Latina”, informou o comunicado.

A RedeTV! ainda não divulgou quem assumirá o comando de sua programação. Juliana Algañaraz foi contratada em novembro e 2021 com o objetivo de reformular alguns dos programas da emissora.

MUDANÇAS NA MANHÃ E NO TV FAMA

De lá até aqui, coube a executiva reformular o programa Encrenca e montar uma revista eletrônica feminina pelas manhãs. O Bom Dia Você foi criado e Eri Jhonson foi recontratado para comandar o programa ao lado de Alinne Prado.

A aposta em um novo programa feminino ocorreu apesar da emissora possuir na grade o Vou Te Contar, programa de Claudete Troiano. O formato, que conta com uma rede de farmácias como patrocinadora, saiu das manhãs e vem abrindo a programação da tarde.

Outra mudança no período da manhã foi o Você na TV, que passou a ser ao vivo e contar com conteúdo jornalístico. Todas as mudanças nesta faixa ainda não foram capazes de alavancar a audiência na emissora e sequer ultrapassaram 0,5 ponto de audiência, na Grande São Paulo, principal praça do Ibope.

Juliana Algañaraz também estava tocando a terceira reformulação do TV Fama em um ano. Fefito deixou recentemente a Gazeta para comandar a nova fase do programa de fofocas, que deve estrear na próxima semana. Outras importante requisição de Algañaraz foi a chegada de Felipe Titto para o comando do Super Bowll e o Shark Tank.

E+: Um ano após ser anunciado, Operação Cupido ganha data de estreia na RedeTV!

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Twitter

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31