Ex-marido de MC Marcelly é encontrado no esgoto em presídio e é transferido

O ex-marido de MC Marcelly, Francimar Jorge Cavalcante, foi encontrado escondido dentro de uma tubulação de esgoto do presídio Alfredo Tranjan, no Complexo de Gericinó, local onde cumpria pena. O flagra foi dado por agentes penitenciários da unidade no último fim de semana.

Segundo informações do jornal Extra, Frank, como é popularmente conhecido, desapareceu da unidade prisional e fez com que os agentes iniciassem uma busca no local.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do Rio informou que Frank foi levado para a penitenciária Laércio da Costa Pellegrino (Bangu 1), também localizada no Complexo de Gericinó, e que foi aberto um procedimento disciplinar para averiguar o caso do caso.

PRISÃO HÁ 1 ANO

Frank foi preso há um ano, após ser acusado de manter Marcelly em cárcere privado. Na ocasião, ele confirmou que agrediu a mulher, mas negou que a mantivesse em situação de cárcere. Em dezembro, Frank foi condenado a 4 anos e 3 meses de prisão por crimes de ameaça, lesão corporal e sequestro.

No Power Couple 2, em 2017, Marcelly e Frank mostraram uma relação conturbada durante o jogo da Record. Empresariando a cantora, ele a obrigava a fazer esteira e ficava irado por conta do comportamento alimentar de Marcelly.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31