Páginas: Marta e Alex se batem por cheque de R$ 1 milhão dado por Léo

A saga do cheque de R$ 1 milhão dado por Léo (Thiago Rodrigues) à Marta (Lília Cabral) não para. Sem saber do “presente”, Alex (Marcos Caruso) foi surpreendido ao escutar através da bina telefônica a esposa dizendo que recebeu a bolada.

Alex fez de tudo para confiscar o cheque. Inicialmente, as tentativas não surtiram efeito. Mas, recentemente, ele encontrou o pagamento no armário de casa e decidiu confiscá-lo. Ao perceber que o cheque não se encontra no local, Marta ficará irada.

Ela vai esperar o marido se despedir do filho e do neto para tirar satisfações. A sós em casa, os dois começam um embate: “Me dá meu cheque, Alex”, ordena. “Vem pegar”, responde o contador por duas vezes.

“Me dá meu cheque, se não você vai se arrepender”, sentencia Marta. Irritada, ela pergunta aonde o marido quer chegar.

“Nada, se você chegar a conclusão de que temos que devolver esse cheque ao dono. A quem assinou. Porque nós não estamos aqui vendendo netos”, diz Alex.

Aos risos, Marta responde: “Alex, não seja ridículo! Devolver o que? Esse cheque é meu, ele me pertence. Estou sendo indenizada, ressarcida por um prejuízo que a sua filha me causou e o seu neto querido, também. Com eles, eu gastei o que tinha e não tinha. Enfrentei dificuldades aqui dentro de casa e no meu trabalho. Por isso, não estou vendendo neto. Estou pegando de volta o que é meu”, responde Marta.

Alex também fica irado e diz que eles não podem aceitar nada dele, pois há uma ação de Léo contra eles e isso pode voltar contra eles. Só que Alex ainda não se deu conta que Marta está pouco se lixando com a briga de Alex com Léo na justiça.

“Não podemos aceitar? Podemos? Por que isso no plural? Você não está aceitando nada. Se vpcê não gastou, quem gastou fui eu. Você só deu prejuízo, sempre! Inclusive para o meu cunhado, que gastou com sua safena e seu hospital”, acrescenta Marta.

Irritado, Alex diz que o dinheiro é sujo e ouve mais: “Esse dinheiro é muito limpo. Tem muito suor do meu rosto neste cheque. Vai me devolve, devolve! Eu entendo que você se horrorize com isso… Mas eu não sou sou assim. Eu não sou como você. Há muito tempo eu espero a oportunidade de pegar uma bolada para garantir meu futuro”, pede Marta, dizendo que o cunhado vai ajudar a investir esse dinheiro.

Sem entrarem em um acordo, Marta volta a pedir o cheque. “Eu vou devolver para o dono”, responde Alex. Nervosa, Marta diz que Nanda (Fernanda Vasconcellos) e Alex sempre foram dois encostados:

“Uma dupla de sanguessugas que vocês são. Trabalhando que nem uma burra de carga e aguentando tudo, calada”, joga na cara. Sem resolver no diálogo, os dois partem para vias de fato. Marta morde o braço Alex, que lhe dá um tapa na boca. Em seguida, em nova briga, Alex empurra a esposa contra a mesa.

Cansados, os dois ficam sem forças para seguirem a briga. Alex decide rasgar o cheque na frente de Marta: “Se você fizer isso, eu te mato”, diz a empresária. O contador sequer liga para a ameaça e destrói o pagamento. Com uma faca, Marta tenta matar Alex. Mais forte, ele consegue se livrar dela e ainda a faz comer o cheque.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV/ Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31