‘Páginas’: Carmem ironiza carro novo de Sandra sem saber que foi Greg quem o deu

Carmem (Natalia do Vale) não se cansa de humilhar Sandra (Danielle Winits) e vai aproveitar para tirar mais uma lasquinha da ex-protegida de Tide (Tarcísio Meira). Vingativa, a loira já fisgou Greg (José Mayer) com seu amante. Além de cama, Sandra está depenando o administrador.

Para não deixar rastro, Greg fez o pagamento do carro novo de Sandra em espécie. Ele não quer que Carmem desconfie da pulada de cerca e coloca todos os seus problemas na conta do gerente do banco.

Ao deixar a mansão, Carmem fica boquiaberta com o carro que Sandra está estacionando. Greg tenta bancar o desentendido e fica com medo do que pode acontecer. “Vocês vão ficar na minha frente, vão?”, inicia Sandra.

“Mas é muito atrevida! Vem cá, você anda roubando carro, agora, é?”, debocha Carmem ao ver o possante, acrescentando que a inimiga pode estar vendendo o corpo pelas ruas do Rio.

Ciente de que Carmem está sendo traída, Sandra apenas ri e parte para o deboche: “O teu carro já está bem rodadinho, você não acha? O que você acha de comprar um zerinho igual ao meu? E aí, seu Gregório, gostou da cor”, insinua.

“Já sei. Você encontrou um velhos desses bem caquéticos, que não dão mais nada na cama, mas adoram sustentar uma garotinha em troco de uns pequenos carinhos”, ironiza Carmem. Nesta hora, atrás da esposa, Greg faz cara de poucos amigos, pois sabe que é quase isso que está acontecendo.

“Também errou essa opção, meu amor! Mas está quente, chegou perto”, ironiza Sandra.

Carmem diz que pedirá a Tide que a proíba de entrar no terreno, além de já estar bloqueada de pisar no casarão: “Ele não vai fazer isso, Carmem. Ele não vai me proibir de visitar minha própria família”, conclui Sandra. Greg sai correndo antes que seu nome vire treta no assunto.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV/ Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31