O Clone: “Mais perigosa que bala perdida”, Edna denuncia Albieri ao conselho de ética

“Muito mais perigosa que bala perdida, é a mulher traída”. Ok, a música foi criada nos anos 2010, mas se existisse em 2002, época em que foi gravada em O Clone, cairia como uma luva para Edna (Nívea Maria).

A secretária sempre soube que não é o amor da vida de Albieri (Juca de Oliveira) e, mesmo assim, aceitou se casar em um dos piores momentos da vida do cientista.

Nos primeiros capítulos da trama, a morte de Diogo (Murilo Benício), afilhado de Albieri, fez com que ele tomasse a decisão de propor casamento à Edna.

Desde que percebeu que Albieri anda tendo encontros escondidos com Amália (Maria João Bastos), o sentimento possessivo de Edna aflorou ainda mais. Ela não aceita, em hipótese alguma, ser traída.

Acontece que, por ora, não há nenhuma ficada entre Amália e Albieri. Apesar dele estar encantado pela jornalista, Albieri apenas conversa com a profissional para que ela faça sua biografia.

Esta foi a forma encontrada para contar ao mundo que fez, sim, o clone, e quais motivações o fizeram realizar o feito sem nenhum comprometimento ético.

EDNA, “A TRAÍDA”

Edna está muito chateada, porque já percebeu no marido o encantamento que nunca teve com ela. Albieri já deu até perfumes para a colega. Em vinte anos de casamento, apenas material de escritório à companheira.

Sendo assim, ela reúne toda a sua raiva, vai até o conselho de ética e leva provas para mostrar que Albieri fez um clone, há vinte anos.

Com fotos de Lucas e Leo, o diretor do órgão fica pasmo com tamanha perfeição da imagem dos dois e diz que o médico pode perder o direito de exercer a profissão.

Neste tempo, Albieri procura por Edna. Entretanto, a secretária deu ordens para que não diga o seu paradeiro. Só que ele não demora a saber tudo sobre os passos de Edna. Ao notar que foi denunciado por sua principal escudeira, Albieri fica sem chão com as consequências que virão por aí.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31