Jornalista da Globo esfaqueado se emociona e conta que não quer voltar para casa

Gabriel Luz participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira (9) e falou sobre a agressão que sofreu em 14 de abril, após dois homens se unirem para esfaqueá-lo na porta de seu condomínio, na capital federal. O jornalista da Globo Brasília, que tem apenas 29 anos, informou que havia recebido dossiês e encomendas suspeitas em sua casa.

“Na hora eu não percebi que era um assalto, ele me pegou pelo pescoço e eu achava que era alguém brincando. Eu faço krav magá, nem pensei em agir na hora porque imaginei que era alguém doido brincando. Aí ele começou a esfaquear e e eu vi que era sério”, contou Gabriel, que não deseja mais retornar ao local onde tudo ocorreu.

“Aquelas imagens, aquela cena, passou tanto na minha cabeça que às vezes eu fico assustado mesmo. Eu estou na casa da minha família, não quero mais voltar no lugar onde eu estava. Já sabiam meu endereço”, acrescentou.

Desta forma, Gabriel não deseja mais retornar ao seu antigo local de residência. “… eu não voltar mais lá pra perto. Tenho gratidão pelo o que eu vivi, mas a minha vontade é de ficar mais recluso mesmo”, contou a Fátima Bernardes.

Gabriel Luiz foi homenageados por colegas da Globo Brasília, que produzem o DF1. “Estou com muita saudade. Um abraço e um beijo enorme pro pessoal do DF1. É continuar e se segurar, sem perder o tônus. Eu falava comigo mesmo: ‘Gabriel, aguenta o tranco que, se não, não vai dar'”, revelou.

SUSPEITOS IDENTIFICADOS

As facadas recebidas geraram lesões em Gabriel no tórax, na perna e no abdômen. A polícia de Brasília identificou os suspeitos: um menor e José Felipe Leite Tunholi, de 19 anos. Este foi preso e acusado de tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e corrupção de menor.

Ao todo, Gabriel Luz ficou 23 dias internado e recebeu alta final na última sexta-feira (6).

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31