Páginas da Vida: Alex acha o cheque de R$ 1 milhão que Léo deu à Marta

Em memória a tudo que Nanda (Fernanda Vasconcellos) viveu antes de morrer, Alex (Marcos Caruso) é firme e forte na sua luta. Ele não quer absolutamente nada que venha de Léo (Thiago Rodrigues). Só que Marta (Lília Cabral) é ambiciosa e pensa bem diferente e aceitou um cheque de R$ 1 milhão para cobrir os gastos que ela teve com a filha e Francisco (Gabriel Kaufmann).

Alex acabou descobrindo toda a maracutaia, após ouvir a conversa que Marta teve com a irmã por telefone. O esquema foi descoberto quando o contador pegou a bina e escutou que a esposa estava milionária às custas do pai do neto.

MARTA FICA IRADA

Apesar de toda a sua irritação, Alex tem se mantido discreto, fingindo que não sabe do ocorrido. Só que ele tenta encontrar o cheque em poder da esposa. As tentativas iniciais foram em vão. Alex não desistirá tão fácil e a persistência será recompensada: ele encontra o pagamento dentro de um armário da residência e o recolhe.

Feliz pela bolada, Marta, em breve, vai tomar um choque ao perceber que perdeu o pagamento em seu nome. Desesperada, ela tentará fazer de tudo para recuperar sua fortuna.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV/ Montagem

Advertisement