Deusa recebe o resultado de exame de DNA de Léo e fica pistola, em O Clone

O Clone vai terminar e Deusa (Adriana Lessa) encerrará a novela sem compreender que não é a mãe biológica de Léo (Murilo Benício). A manicure não consegue ter a noção de que foi vítima de um golpe genético de Albieri (Juca de Oliveira), que usou e abusou de sua barriga para reproduzir uma cópia de Lucas (Murilo Benício).

Sendo assim, Deusa vai confiante para o tribunal, acreditando que de uma vez por toda vai desmascarar Leônidas (Reginaldo Faria). Só que a confusão está apenas começando.

A advogada que a defende já percebeu toda a movimentação ocorrida e tentou explicar à cliente a forte possibilidade de Léo não ser seu filho biológico. Só que nem Deusa e sua família foram capazes de compreender.

DEUSA ENTRA EM PARAFUSO

Na cabeça deles, se Léo foi gerado no ventre de Deusa, ele é filho de sangue dela. Só que o tombo virá quando o juiz iniciar a leitura do resultado de DNA: Léo é filho biológico de Leônidas e Celina. A notícia cai como uma bomba no colo de Deusa, que entra em parafuso e dará um escândalo em pleno tribunal.

Mais calma, ela voltará à sessão para decidir quem ficará com a filiação de Léo na documentação oficial do rapaz.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31