Globo e ESPN estão próximas de conquistar licitação da Libertadores, diz colunista

A licitação para a disputa para a transmissão da Taça Libertadores da América no próximo triênio, entre 2023 e 2026, está próxima da Globo e da ESPN Brasil.

A informação foi revelada pelo jornalista Flávio Ricco, do R7. Para o colunista, as vitórias das emissoras já são dadas como certas na TV aberta (Globo) e TV por assinatura (Disney, ESPN).

Para o segundo pacote dos canais pagos, a Paramount é a mais forte na disputa.

Vale lembrar que a Conmebol ofereceu nestes combos as finais da Recopa neste triênio. Sobre a Copa Sul-Americana, ainda não há uma sinalização final. A Band tem interesse no torneio.

Na próxima sexta-feira (6), haverá mais uma rodada de propostas enviadas pelas emissoras interessadas nos torneios sul-americanos.

Atualmente, a Libertadores vem sendo exibida no SBT, que ficou com os direitos em TV aberta, após uma desistência da Globo pela competição em meio ao contrato no ano de 2020.

A Disney exibe a competição desde 2012, na Fox Sports e na ESPN Brasil. A Sul-Americana está fora da TV aberta desde 2019.

Caso perca a Libertadores, o SBT ainda tem em seu catálogo a UEFA Champions League e a Liga Europa, até a temporada 2023-2024.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31