Giselle sobrevive a acidente e se desespera pelo sequestro de Luciano, em Páginas da Vida

Giselle (Pérola Faria) e Luciano (Rafael Almeida) foram vítimas de um sequestro, após uma noitada de salsa. Tudo armado por Nestor (Zé Carlos Machado), que está mancomunado com os investigados na promotoria de Teresa (Renata Sorrah).

Só que Giselle foi a primeira a ser liberada. Irritados com a forma intempestiva e escandalosa da adolescente, os bandidos decidem jogá-la ribanceira abaixo para focar apenas em Luciano, o grande alvo.

Quem a socorre é o segurança, que percebe que Giselle está lúcida e preocupada com o sequestro de Luciano. Na sequência, Teresa telefona para um dos profissionais que estavam acompanhando o filho e descobre sobre o sumiço.

NESTOR MANTÉM TRANQUILIDADE

Os bandidos conseguem escapar da equipe de segurança, após atirar no pneu do carro. Luciano é vendado com um capuz para que não tenha noção para onde está sendo levado.

Ao ver a filha chegando, Anna (Deborah Evelyn) fica fortemente emocionada. A imprensa registra tudo na frente do prédio onde todos moram, e a polícia pede para falar com Gisele. Miro (Ângelo Antônio) pede um tempo para que a filha se recomponha. Em meio a tudo isso, Nestor tenta manter uma falsa tranquilidade, já que sabe do paradeiro do filho.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31