Escobar apanha de Nando e ainda ouve desaforos por Alicinha, em O Clone

Não bastasse o show de horrores da briga entre Mel (Débora Falabella) e Maysa (Daniela Escobar), agora será a vez de Nando (Thiago Fragoso) e Escobar (Marcos Frota) saírem no tapa.

Cansada, Clarice (Cissa Guimarães) pediu ajuda do ex-marido para ajudar a resolver os problemas de Nando. Além de roubar Roger (Jayme Periard), Nando já vendeu coisas dentro de casa e ainda assaltou a mansão dos Ferraz, patrões da mãe.

Inicialmente, Escobar tenta manter a compostura e pergunta ao filho se ele está se metendo em confusão. Nando se mostra indisposto e diz para questionar à Clarice, já que está com dor de cabeça.

Irritado com a forma como o filho fala, Escobar diz que Nando não contará com o filho para nada e ouve poucas e boas: “E quando foi que eu contei, me diz? Você deu tudo o que a gente tinha para aquela Alicinha (Cristiana Oliveira) lá. O meu apartamento, agora você vem cheio de pose querendo dar lição de moral”, reclama o jovem.

“Eu errei, sim, meu filho. Eu fui bobo, um ingênuo, um otário”, acrescenta Escobar. Sem paciência, Nando diz que vai embora e é impedido pelo cientista, que começa a agredi-lo. Os dois caem no tapa e se atracam. Mais forte, Nando acaba atirando o pai para bem longe dele e o deixa no chão.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31