SBT exclui o Rio de Janeiro e parte do Brasil de ver a reprise de Carrossel

Desde ontem (1), as redes sociais estão em polvorosa de assistir a reprise de Carrossel, sucesso produzido pela emissora em 2011. Entretanto, boa parte do país não poderá ver novamente a trama, incluindo o Rio de Janeiro.

Ao divulgar sua nova programação, a partir de 16 de maio, a emissora confirmou o retorno de Carrossel como programação local: “Ressaltamos que essa programação é válida para São Paulo e praças que não fazem uso do espaço local”, disse o comunicado.

Ou seja, o Rio de Janeiro e filiais e afiliadas do SBT com programação local estão de fora das novidades. Na capital fluminense, a emissora exibe o SBT Rio, às 11h40; e o SBT Sports Rio, às 13h.

Além de Carrossel, ao meio dia, a emissora vai reexibir Esmeralda (13h) e a novela Paixões de Gavilanes (14h).

O Audiência Carioca procurou o SBT para saber se Paixões de Gavilanes estará disponível na íntegra para o Rio de Janeiro a partir das 14h. A assessoria da emissora que haverá ajuste o onde há programação local na faixa das 14h. Ainda não se sabe qual o horário entrará em rede, com a novela.

Outras mudanças confirmadas atingem o Casos de Família, realocado para as 15h, e o Fofocalizando, que vai ao ar mais tarde, às 16h, e voltará a ter apenas 1 hora de duração. Atualmente, tem 1h40 min.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação / SBT (Arquivo)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31